sabato 7 novembre 2009

INVESTIMENTOS

Este é um dos tantos carros de combate históricos na mão de colecionadores privados na Itália que pertenceram ao Exército Italiano. Esta foto foi tirada na cidade de Cuneo,onde morei e que tem uma forte tradição e entusiasmo pelo corpo dos soldados Alpinos.
Os Alpinos são um corpo especializado na guerra de montanhas e alpes e lugares de temperaturas muito baixas.Gozam de um alto prestigio nas forças armadas,seja pelo preparo técnico e profissional mas principalmente pelo prestigio da população.

Comparado com o que o exército italiano tem hoje como carros de combate e equipamentos dos mais variados tipos,pode-se dizer que os investimentos em equipamentos e treinamento de pessoal foi realmente muito grande.São muitos os que não querem que um pais tenha forças armadas bem equipadas,bem remuneradas e principalmente bem treinadas para garantir um dos pilares da democracia,isto é a liberdade,especialmente aquela individual.

Na Itália as forças armadas garantiram paz contra as guerras do passado e até hoje desde o final da segunda grande guerra mundial não houve mais guerras em seu território.


Com os acordos e alianças de que faz parte pode-se dizer que os investimentos valeram a pena,pois entre a destruição e a preservação da paz sem riscos de guerras com seus vizinhos próximos, até a caída do muro de Berlim e o fim do comunismo,seus antigos inimigos passaram a integrar as varias alianças que a Itália faz parte e a preservação da paz e das liberdades foram amplamente conquistadas.

Aqui no Brasil,reconhecidamente um pais pacifico,nossas forças armadas estão literalmente sucateadas e com equipamentos obsoletos,pessoal desmotivado e principalmente humilhado pelo revanchismo dos perdedores da guerrilha e dos que no passado lutaram contra o Brasil e hoje estão no poder,decidindo nosso futuro não levando em conta que a ideologia deles esta sucateada como estão nossas forças armadas.

Seria importante que a sociedade,em especial a imprensa mostrasse como estão os exércitos dos outros países e fazermos uma comparação com nosso projeto de segurança para podermos ter uma ideia de que rumos queremos tomar,decisões que irão recair sobre toda a sociedade como um todo e principalmente,decidir se queremos viver em paz como sempre vivemos,ou se iremos nos aventurar a entregar o pais nas mãos de Ongs estrangeiras e interesses de grupos internacionais,que aqui estão somente interessados nos nossos recursos naturais.



Um pais que não investe em segurança corre sérios risco e a prova disso é o estado de calamidade que vive todo o estado do Rio de Janeiro,não somente os morros e bocas de fumo.

Tivéssemos uma politica seria de segurança,com homens e equipamentos adequados,aquilo que assistimos diariamente pelas televisões não estariam ocorrendo.



Como já diziam sabiamente os antigos romanos:Quer a paz?Prepare-se para a guerra!!!!



venerdì 6 novembre 2009

MST

Ontem depois de mais uma invasão,a policia deu uma declaração dizendo que tinha fortes indícios de depredações e vandalismo e que iriam apurar o ocorrido.

Do outro lado,os sem terra disseram que infiltrados colocados pelos latifundiarios é que causaram os danos e prejuízos na fazenda invadida.



Isso é de causar um mal estar em qualquer pessoa de bom senso,que não seja intelectualmente um vigarista,como muitos vagabundos que povoam a internet a soldo dos Petralhas ou vigarista mesmo,com a mente deformada achando,aceitando e incentivando a politica petista de quanto pior melhor,mas sempre nos olhos dos outros.



Estranho que nunca invadem uma fazenda de tantos dePUTAdos, em especial daqueles covardes que foram contra a instalação da CPI do MST,um movimento que recebe e ja recebeu milhões e nem registrado ou uma sede legal tem.



Assim caminha o Brasil,começando a colher os frutos das sementes que plantou la atrás,especialmente dando votos para essa gentalha que hoje manda e desmanda no Brasil.

Não leitor,você leu certo sim,foram os brasileiros,especialmente aqueles que se venderam por uns tostões que são culpados de tudo isso que esta acontecendo.



Em 2010 vai haver outra eleição e vamos ver qual o caminho escolheremos,qual fruto queremos comer e qual fim queremos ter.

mercoledì 4 novembre 2009

BONS COMPANHEIROS

Esta é uma das tantas fotos dos bons companheiros,o assassino ditador maior das Américas,Fidel Castro,adorado por tantos homens livres em todo mundo,incluindo muitos artistas e jovens mal informados,seu irmão Raul,atual presidente da ilha prisão Cuba e o ídolo de todos os tempo, o Porco Fedorento do Che Guevara,um ídolo,um mito que matou junto com os irmãos Castro um dos tantos que assassinaram a sangue frio um soldado que lutavam junto.


Não sei o crime que cometeu,se é que tenha cometido algum,mas sei que sem julgamento,isso se chama assassinato.Inútil falarem em valores revolucionarios,não muda nada,isso se chama assassinar uma pessoa a sangue frio e sem direitos mínimos,mas isso a esquerda,especialmente aquela revolucionaria,não quer saber.





Espero somente que isso um dia não aconteça ao Brasil,mas estou começando a achar difícil.Porque digo isso?Isso é simples,é só olhar o que fazem o MST e seus companheiros.

BRASILIA

Ai esta uma das fotos que fiz de Brasília,a capital federal do Brasil,que visitei semana passada pela primeira vez.
Uma capital moderna,rica,arrumada,bem organizada e completamente diferente e fora da realidade do nosso pais,onde boa parte da população vive em favelas,sem saneamento básico,a mercê da falta de segurança como no caso especifico do Rio de Janeiro e dando a impressão que é a capital de um pais europeu ou de uma grande cidade americana.
Impressiona saber que para os milhares de habitantes que vivem em Brasília,o emprego é garantido,a aposentadoria é garantida,a saúde é garantida pelos planos de saúde pagos por aqueles que como eu e você não tem o mesmo direito.
A ilha da fantasia,sim leitor,Brasília me deu essa impressão,uma grande ilha da fantasia,onde todos vivem sem preocupação nenhuma,diferente dos milhões de brasileiros que nao tem as facilidades de ser funcionário dos inúmeros ministérios que la estão instalados e que paga essa enorme conta todos os dias,com a falta dos serviços essenciais,como saúde,educação e segurança.
Acredito que se um dia todos os brasileiros soubessem o que realmente é Brasília,pediríamos a separação da mesma do Brasil.

CESARE BATISTI

Hoje a "surpresa" corte ops,STF reinicia o julgamento do assassino italiano Cesare Battisti que depois de assassinar e praticar vários roubos,fugiu para a França,onde ficou hospedado por muitos anos,impunemente,dando risada da justiça italiana e dos mortos que assassinou.

Um dia a Europa com os acordos que tinha feito com os vários membros,cobrou da França a extradição de Battisti para a Itália,onde deveria cumprir as penas pelos crimes cometidos no passado,coisa de pais democrático e com os poderes soberanos.

O heróico Battisti fugiu,dizem que até com o auxilio do governo frances e veio bater as portas do paraiso,sim,não pensou duas vezes nosso herói,bateu as portas no Brasil e foi atendido.

Uma verdadeira corrente de solidariedade foi montada aqui no Brasil para que o assassino ficasse livre e solto,quem sabe recebendo algum tipo de bolsa terroristas,dessas que pagam a muito dos nossos "heróis" e quem vocês acreditam que saiu em defesa do matador barato?
Sim,você acertou se falou o PT e seus comandados,mas boa parte da imprensa brasileira,aquela identificada como covarde,cega,idiota e submissa a propaganda oficial também ajudou.

Hoje a "surpresa" ops, outra vez,hoje a Suprema corte poderá colocar definitivamente Battisti num avião e manda-lo de volta a casa sua,para cumprir pelos crimes que cometeu,que não foram roubar pirolitos das criancinhas,foram assassinatos e roubos a mão armada e assim fazendo quem sabe a "surpresa" opss,a Suprema Corte do pais recupere um pouco de credibilidade,pois essa corte esta um pouco sujinha no conceito dos brasileiros.

martedì 3 novembre 2009

ARAME







Ontem foi dia de finados e muitos de nos foram reencontrar seus entes queridos e relembrá-los por tudo aquilo que eram e por tudo aquilo que foram.


Isso aconteceu em todo mundo cristão e também em vários lugares que não tem e nem permitem que se fale em Jesus Cristo como muitos países árabes.



Para quem não sabe,muitos países árabes não deixam que você entre com uma simples cruz, mesmo que seja um presente dado de algum amigo querido ou de um parente próximo, independente de você praticar ou até acreditar no cristianismo.


Falo isso porque ontem falei das foibe e hoje me veio a lembrança que milhões de pessoas foram mortas pelos comunistas pelos mais variados motivos e isso doí, mas doi mais saber que tem milhões de pessoas em todo o mundo que encontram qualquer justificativa para esse crime contra a humanidade,encontrando desculpas de todo género.


Os arames dessa foto foram recuperados e estão guardados no museu das foibe na Itália e nelas você pode ter uma ideia do que acontecia e do que fizeram a ideologia comunista.

Amarrar as pessoas uma a uma com esses arames e depois matar a primeira,fazendo cair o restante vivo em grutas de mais de 50 metros de fundura,assim quem por sorte chegasse vivo não poderia escapar depois.




lunedì 2 novembre 2009

EMPORIO BRASILEIRO


EMPORIO BRASILEIRO, é uma empresa genuinamente brasileira, criada a mais de 10 anos, conhecida na Europa como marca de confiança e credibilidade.

É uma empresa que esta em reestruturação, buscando parcerias que queiram utilizar a marca EMPORIO BRASILEIRO, para embalar seus produtos visando o mercado interno e principalmente o mercado Exterior, onde a Marca ja é bem conhecida, especialmente na Europa.

Contatos podem ser feito diretamente pelo email info@emporiobrasileiro.com ou pelo fone 0055 11 7298 7022

TRANSPOBANCA A SEU SERVIÇO

A Transpobanca é uma empresa que foi criada para trabalhar na area de logistica, transportes e cargas, para todo planeta.

É um banco de dados, onde o empresário , caminhoneiro ou transportadora podera consultar onde encontrar cargas, e serviços disponiveis para todo lugar.

A Empresa Transpobanca disponibilizara para o cliente em geral, um banco de dados de passagens , aereas , maritimas e terrestres, para todo o Planeta.

Acessem o site http://www.transpobanca.com e conheça maiores detalhes.

domenica 1 novembre 2009

A primeira vez que ouvi falar das Foibe, foram quando ainda existiam a ex Republica da Yugoslavia, que seria dividida mais tarde em varias pequenas republicas com a guerra dos Balcãs. Lembro que no momento não tinha entendido nada,em especial porque ainda não dominavo fluentemente o idioma italiano.O fato que me fez ficar curioso foi a palavra "enfoibar". Passado um pouco de tempo pedi explicações sobre essa "nova" palavra a um amigo que ficou horrorizado,a ponto de pensar que eu tivesse falado um palavrão. Antes fosse,pois pelos relatos que me contou,não esqueci nunca mais,e acredito que de todos os horrores e atrocidades "humanas" que ja tinha ouvido falar,esta foi a que mais me chocou.Em poucas palavras,"enfoibar" era o método que os comunistas de Tito usavam para fazer a limpeza étnica dos italianos que residiam naquele pedaço de terra italiana a centenas de anos.Seus crimes?Serem italianos. O método usado pelos comunistas de Tito de "enfoibar" era simples.Amarravam com um arame um após o outro,ligando todos e depois com um tiro no primeiro,caiam na foibe que são cavidades naturais a 50,100 e em alguns casos 150 metros,levando todos os outros vivos para uma morte horrível. Corremos esse risco no Brasil? Sim,sem duvida na minha opinião corremos muito desse risco. Cada vez que se fala em governo do "povo",ouvir a voz do "povo" popularidade do presiMENTE,terceiro mandato,entregas de parte da nossa soberania e de acordos com ditadores e assassinos vários como os irmãos Castro,o Brasil caminha contra a democracia e a passos largos com consequencias inimagináveis.