venerdì 4 dicembre 2009

FAÇA PARTE DESTA HISTORIA E VENHA SE INSCREVER NESTE FILME



NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE FEZ TANTO COM TÃO POUCO,

O QUE PRECISA PARA SE MODIFICAR OU MODIFICAR UM SISTEMA.

BOA VONTADE?
BOAS IDÉIAS?
DINHEIRO?

A ONG DEFENDA O BRASIL COM ENERGIA, ESTA INVESTINDO NESTA IDEIA, ENTRE MUITAS IDÉIAS, ELA ACABOU DE GERAR UMA ESTRATÉGIA ONDE COM A VENDA DE UM PANETONE BATIZADO DE "PROPINO-TONNE" METADE DO QUE FOR ARRECADADO IRA PARA A ONG PARA PAGAMENTO DA AMBULANCIA QUE ACABARAM DE ADIQUIRIR,
VENHA VOCE TAMBEM FAZER PARTE  DESTA HISTORIA E SER UM DOS MILHARES DE ATORES QUE IRÃO PARTICIPAR DO FILME DA VIRADA DESTE PAÍS..

Prudente quebra o silêncio mas não comenta "oração da propina"

ORAÇÃO DA PROPINA

martedì 1 dicembre 2009

DEMOCRATAS


Hoje é um dia para se pensar,para fazermos reflexões sobre o andamento do pais e seus partidos.
Minha opinião é que não temos um único partido a nível nacional que bata no PT de frente e as raras exeçoes sao alguns parlamentares que fazem oposição sistemática a tudo isso que ai esta,mas todos eles desarticulados e isolados,salvo algumas vezes que se unem quando algum tema nacional assim exige.

Os Democratas que deveriam ser um partido com gente e estrutura para fazer oposição,mesmo que fosse tímida acabou esta semana,pois depois do escândalo feito pelo governador do Distrito Federal com a participação de gente que já deveria estar na cadeia a muito tempo perdeu a credibilidade pela DEMora em agir e expulsar o governador Arruda de seus quadros,apanhado a receber propinas em dinheiro vivo com vídeo e áudio que não deixam falsas interpretações.

O eleitor esta cada dia mais desiludido desse tipo de gente que se apresenta prometendo honestidade e progresso e depois se encontra com dólares na cueca,mensaloes,valeriodutos e tantas formas de corrupção que fica a impressão que vivemos num pais sem leis,onde qualquer um que esteja no governo tem permissão de roubar e desviar recursos,homens e equipamentos a seu bel prazer.

As vezes chego a pensar que o pais regrediu muito e se transformou ou caminha para um grande império bananeiro com "Noço guia" candidato a ser seu primeiro imperador e seus suditos bananeiros esperando ansiosos o final do mes para receber a esmola ou seu pagamento para ficarem quietos e aceitarem tudo e todos os escândalos que a nova corte imperial produzir.

lunedì 30 novembre 2009

HONDURAS LIVRE



Hoje é um dia histórico e de festa para toda a América Latina.Isso porque esse pequeno e pobre pais da América Central conseguiu com realizar eleições livres e soberanas,vencendo pressões do mundo inteiro e para nossa tristeza e vergonha o Brasil na mão de Celso Amorim e top top Garcia conseguiram jogar nossa tradição e respeitabilidade no lixo.

Nunca antes na historia desse pais nossas posições em politica externa foram tão desastradas e erradas,colocando a ideologia PETRALHA na frente dos interesses do pais.
Perdemos nos e acredito que isso não será um consolo ou mudança de rumo,pois quem são os responsáveis por esse desastre ainda acham que estão certos.

Nossa esperança é a de que isso sirva de lição para todo o continente e em especial aos brasileiros e a oposição que não sabemos onde anda.

VIVA HONDURAS LIVRE


domenica 29 novembre 2009

DOMINGO



Hoje foi um dia corrido e apesar de tudo consegui receber amigos em casa para um almoço rápido e gostoso,especialmente pela companhia que recebi e por tudo de bom que aconteceu.
Fazia tempo que não convidava ninguém para vir almoçar em casa,muito diferente de quando morava no exterior sozinho e sempre convidava amigos para um almoço ou janta além de muitas vezes preparar pratos da culinária italiana ou brasileira.
Falamos de tudo e chegamos a comentar também o que toda a blogosfera esta comentando sobre a historia do menino do MEP que junto com outras informações que nos chegam so podem nos dar razao quando afirmamos que Lula não tem condições de governar nada,não é referencia para nada e principalmente não tem ou nunca ouviu falar de moral.
Assim que eu tiver tempo quero procurar uma entrevista que dizem que ele deu a revista Plaboy em julho de 1979 em que afirma que inicio sua vida sexual com uma cabra.
Sim, isso é o que dizem estar escrito nessa entrevista,e se eu encontrar essa entrevista quero colocar aqui,para mostrar que minha antipatia a essa "coisa" que chamam presidente,vai além do fator politico e económico,pois aprendi na vida e na minha família os valores que todos nos deveríamos ter e isso vai muito além de ser ou ter popularidade.
Bom domingo a todos.