sabato 3 aprile 2010

Palavras do Gen Ex HELENO, por ocasião da passagem de função, do Gen VILELA para o Gen FACIOLI, no dia 30 de março, no QGEx, em Brasília.

“ANTES DE CUMPRIR O SCRIPT GOSTARIA DE APROVEITAR O MOMENTO E A DATA PARA REVERENCIAR OS COMPANHEIROS QUE AJUDARAM A DERROTAR A LUTA ARMADA E IMPEDIRAM QUE O BRASIL SEGUISSE O EXEMPLO DE CUBA, DA CORÉIA DO NORTE, DE ANGOLA, DA ALBÂNIA E DA UNIÃO SOVIÉTICA.

HOJE, FORA DO CONTEXTO, É FÁCIL FALAR SOBRE ABUSOS NA LUTA CONTRA A SUBVERSÃO.
COMO DEVERIAM TER AGIDO AS FORÇAS LEGAIS ?
NA COLÔMBIA, “COINCIDENTEMENTE”, A GUERRA SUBVERSIVA SE INICIOU À MESMA ÉPOCA DA QUE AQUI ECLODIU.
QUANDO SURGIRAM OS PRIMEIROS FOCOS DE GUERILHA, O ESTADO COLOMBIANO VACILOU EM TOMAR DECISÕES DURAS.
O RESULTADO SÃO MAIS DE 40 ANOS DE GUERRA CIVIL, QUASE 50.000 MORTOS, QUASE 200 VEZES MAIS DO QUE AQUI.
SAIBAM, OS QUE NOS CONDENAM, MUITOS DELES EX-TERRORISTAS E EX-GUERRILHEIROS, HOJE OCUPANDO ALTOS POSTOS DA REPÚBLICA, E QUE JAMAIS DEFENDERAM IDEAIS DEMOCRÁTICOS, QUE NOSSA PAZ TEVE UM PREÇO. ELA É UM LEGADO DAQUELES QUE CUMPRIRAM SUA MISSÃO E NÃO FUGIRAM AO DEVER, NEM À LUTA. “
CALIL E ANNA CAPOVILLA

venerdì 2 aprile 2010

PRONUNCIAMENTO DE CIDINHA CAMPOS

ESTOU ENOJADA DESTE PAÍS

ESSA É PRESIDENCIAVEL DO PT ! TEXTOS ORIGINAIS

Desabafo de hum pai
Mário Kosel FilhoNasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era Filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, Organizado Pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, JUNTAMENTE COM Mais de 30 Jovens.
O Símbolo do grupo, ironicamente idealizado Por Mário, Uma rosa e era hum violão.Por Muito prestativo Ser e preocupado em ajudar como Pessoas, Principalmente Crianças e Necessitados, Foi apelidado de Kuka, Pelos demais Participantes do grupo.

Mário estava com 19 anos e prestava o Serviço Militar. Estava Incorporado NA 5 ª Cia. De Fuzileiros do 2 º Batalhão, no 4 º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna.

Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava sem quartel, em Serviço, QUANDO UM ouviu tiro, disparado Pelo soldado Rufino, Que Fazia um guarda externa do quartel. Saiu Para Ver o Que se passava E foi Informado Pelo soldado Rufino Que o tiro Foi parágrafo Cima, hum advertir para quê Automóvel, em alta Velocidade, Rompeu a barreira da área Proibida AO Tráfego de Veículos. O motorista não ter se assustado DEVE Automóvel e colidiu com poste UM. Mário, preocupado Possíveis feridos em ajudar, Até Foi o Mesmo. Ao se aproximar do acidentado Automóvel, Um outro Automóvel Passa Pelo local e SEUS lançam Ocupantes Sobre o Automóvel acidentado Uma bomba de grande Poder destrutivo.

Mário Instantânea morte teve, Pedaços de Seu Corpo Foram lançados como em Todas Direções.
Um dos Ocupantes do segundo era AutomóvelDilma Rousseff.

Não Consigo entendre Como É Possível Uma assassina e solta permanecer Ainda Chega Aonde Chegou mulher ESSA. Dilma e Outros Criminosos e Assassinos, que nas penitenciárias deveriam estar, gozam de relaxante e sem quaisquer preocupações, Enquanto os ladrões de Galinhas severas penalidades sofrem.

Agora, um exemplo Do que fizeram com Lula, OS marqueteiros Vão tentar vender uma imagem de paz e amor Dessa assassina.

Ainda assim, eu viver Enquanto, Não me calarei, comeu saibam Todos que.

Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel