sabato 13 marzo 2010

FORMULA INDY EM SÃO PAULO

CORRE NA WEB

Dilma é mineira de nascença, gaúcha de adoção, e agora, se diz Paulista de coração.Mas é mesmo uma mentirosa.


Esta é uma mensagem recebida pelo Twiter e resolvi postar aqui.Recebi do Tunico,um branco de olhos azuis como ele mesmo se define.Quem quiser é só conferir que vai achar.

FOI POR 1 OU COMO ROUBAR SEM DAR MUITO NA VISTA!!!!!!!


Olha só que interessante,elle cobrava somente 12% de comissão e assim logicamente se fosse pego não iriam dizer que o 13 que é o numero do partido rouba.
Não o 13 não rouba,mas o 12% de comissão estava garantido!!!!!
Inútil ficar aqui escrevendo,escrevendo e escrevendo,tem gente formada que ainda acredita que o PIG vai inventou tudo,que os presos politicos cubanos querem se suicidar,que Lulla ainda é um pobre homem vivendo de salário mínimo e que ainda,pasmem,divide o que recebe com outros brasileiro!!!!
Quem quiser ainda depois de quase 8 infelizes anos continuarem a acreditar no PT que faça,não tem problema,faz parte da democracia,mas não venham dizer que não sabiam de nada,que o PT é um partido de trabalhadores para libertar a classe operaria da exploração do capitalismo e "dus americanu" e que Cuba é aquele paraíso oprimido pelos imperialistas.
Que vão puxar carroça que seria melhor para todos.

venerdì 12 marzo 2010

A PROXIMA VITIMA CUBANA


Ai esta a próxima vitima cubana que devera morrer na ilha prisão chamada Cuba,que a muito tempo deixou de ser um pais e se transformar na maior prisão a céu aberto.
Pediram para que Lulla intercedesse com os irmãos assassinos Castro,um já decrépito que é chamado justamente de coma andante Fidel e o outro assassino,Raul seu irmão menor, que esta no seu lugar.
Culpam os EUA pelo estado das coisas que se encontra a população e estes pobres infelizes pensam que o nosso ditador bananeiro irão ajuda-los,mas isso infelizmente não vai acontecer,pois Lulla não ira ajudar ninguém se não tiver alguma vantagem nisso.Elle passou a vida delle fazendo isso e não será agora que ira mudar.
Infelizmente este homem devera morrer,mais uma vitima a ser creditada nas costas dos comunistas.
A estrela que mata vai continuar matando,mas desta vez fica o registro que Lulla nada fez para impedir isso e pelo menos ira cair a mascara de vez,principalmente na Europa e EUA.

MOBILIZAÇÃO DOMINGO EM SÃO PAULO NA PRAÇA DA LUZ


Muitos de vocês têm reclamado da falta de mobilizações públicas contra o descalabro do Governo Lula e as tentações autoritárias do PT. Foi pensando nisso que alguns membros do grupo do Facebook "Eu não quero Dilma Rousseff presidente do Brasil" resolveram marcar um flash mob para este domingo, 14/03, a partir das 15h. Nosso grupo do Facebook caminha, a passos largos, para 20.000 membros!
Inspirada pelos Tea Parties americanos, a mobilização será realizada no Rio e em São Paulo simultaneamente. Os EUA têm as suas "festas do chá" para protestar contra a interferência do Estado em suas vidas, mas nós, que não costumamos tomar chá, vamos é tomar um bom café. Esperamos, assim, fundar o movimento "Cafezinho pela Liberdade". Trata-se de uma mobilização apartidária

Participe. Venha tomar um café, conversar e mostrar a todos que você não abre mão da sua liberdade.



mercoledì 10 marzo 2010

URGENTE!!!!!!!

http://www.petitiononline.com/Presos/petition.html


Este é o link para assinar contra a morte de um homem.Não deixe de faze-lo!!!!!
Saiba mais nos Blogs pela Democracia e participe você também.Não deixe morrer mais um preso na ilha prisão dos irmãos assassinos.Não deixe Lulla manchar o nome do Brasil de sangue.

SUICIDIO OU MAIS SANGUE NAS MAOS DE LULLA?


Este homem esta condenado a morrer.Seu crime?Discordar do regime comunista da ilha prisão dos irmãos Castro,no qual Lulla é um grande admirador.
Estão pedindo para Lulla interceder junto ao amigo assassino para que liberte este preso politico.
Não quero ser pessimista,mas esse homem já esta condenado.Lulla não fará nada para ajuda-lo porque não trará nenhum beneficio para o mesmo.
Lulla é só um dos muitos ditadores bananeiro que existem e existiram nas Américas com a diferença que é somente mais cruel e sabe disfarçar bem sua vigarice.

Como Prender Porco Salvagem

Check out this SlideShare Presentation:

NOVO CALCULO DO SALARIO MINIMO

É ASSIM QUE SE FAZ UM CALCULO PERFEITO DE SALARIO
PARA O NOBRE CIDADÃO BRASILEIRO



martedì 9 marzo 2010

ESTUDANTES

Este é um dos vídeos mais engraçados que foram feitos nos últimos anos por estudantes.
Resolvi coloca-lo aqui para podermos rir um pouco juntos,pois nestes dias de Bancoop.
 Sem que pensem que estou rindo da desgraça alheia,pois muitas pessoas compraram apartamentos, ficamos sabendo mais uma vez que o dinheiro roubado foi usado para pagar a campanha do PT com fortes suspeitas de que Lulla tenha usado uma parte até para comprar uma cobertura no Guaruja para a inútil primeira dama que nada fez pelo pais em quase 8 anos de poder.
Serei repetitivo,mas a culpa disso também é tua eleitor e apoiador do Lulla e do PT.







lunedì 8 marzo 2010

MINHA CASA SUA DIVIDA(5)

Pode ser que me engane e que vou ser chamado de cruel  e sem coração,mas acredito que muitos dos que compraram os apartamentos da Bancoop votaram no PT e sempre defenderam Lulla o amigo "dus oprimidus e du probi" e que so ele ajudou o Brasil,porque antes delle não tinha nada que prestasse no Brasil.Vocês sabem né,nunca antes na historia desse pais.......
Nas próximas eleições,quero ver quem vai deixar de votar em Dilnamite porque já se sabe,Lulla diz que as elites brancas "di" São Paulo e Paraná são contra os probi desse pais.
Assistam ao vídeo e verá que eu tenho razão.



ELAS MERECEM


NOSSO FUTURO?


Esta charge esta em muitos sites e Blogs depois da visita de Lulla a ilha prisão governada pelos irmãos Castro,ditadura de cunho comunista,onde estes dois irmãos são responsáveis pela morte de pelo menos 100.000 cubanos,seja atravez do famoso paredon,ou dos cubanos vitimas tentando fugir para os EUA e mortos por afogamento no mar.
Interessante é que muitos dos Blogs e jornais chamados de democráticos e livres não dão o real valor e dimensão da tragédia cubana e não quero ficar fazendo polémicas,mas eu cheguei a ler em alguns Blogs esquerdistas que o preso se suicidou e que a culpa de morrer foi do prisioneiro e não dos irmãos assassinos,que como se vêem são sempre inocentes da grande tragédia que se tornou Cuba.
Lulla sujou suas mãos mais uma vez de sangue inocente,mas nos não devemos nunca esquecer que Lulla recebe uma Bolsa Ditadura e se diz um democrata,mas a verdade e realidade é uma só e não tem como esconder,Lulla é um ditador bananeiro e cruel como muitos que ainda existem por ai,só não faz o que os irmãos assassinos Castro fazem é porque nos ainda temos instituições fortes e homens de valor.

Orlando Zapata ficara na consciencia de Lulla,coisa que sei que não tem,mas não deixara de ser lembrado e associado ao nome do pseudo ditador bananeiro.

Viva Zapata!!!!!


domenica 7 marzo 2010

MINHA CASA SUA DIVIDA(4)

Eleitor do PT e do Lulla,entenda mais um pouco os planos de mais um programa de governo do PT e saiba porque você não tem casa,mas os sindicalistas e os amigos do Lulla não tem do que reclamar.
Saiba porque você continua sonhando,pagando aluguel e nunca mais vai recuperar seu dinheiro de volta,pois a esta hora deve estar fora do pais,talvez em Cuba,Suíça ou algum paraíso fiscal onde depois irão viver sem problemas,enquanto você vai ter de recomeçar tudo outra vez.

Não se esqueça,vote PT e exploda o Brasil!!!!!!

MINHA CASA SUA DIVIDA (3)

Entenda mais um pouco o programa MINHA CASA SUA DIVIDA,onde você eleitor do PT e do Lulla entra com o SEU dinheiro e ELLES saem com coberturas e rios de dinheiro.



MINHA CASA SUA DIVIDA(2)


Ai esta para você eleitor e contribuente do programa MINHA CASA SUA DIVIDA a candidata oficial do PT agradecendo  a você que deu seu voto nas eleições passadas e esta esperando receber mais uma vez  o seu apoio nas próximas eleições.
Continue apoiando o PT e o Lulla,assimssim elles continuar onde estão e você também.

MINHA CASA SUA DIVIDA


Você que tanto sonhou em ter tua casa própria deve hoje estar se perguntando o porque ainda não tem um teto para você e sua família,e se não estiver pagando aluguel,deve estar morando em alguma das milhares de favelas do Brasil.
Não vou ficar aqui escrevendo o que outros fazem melhor do que eu,assim vão dar uma visitada nos Blogs começando pelo Coturno Noturno e depois de uma voltas e veja onde onde foi parar seu dinheiro suado e seu sonho de ter uma casa.