venerdì 23 luglio 2010

Dilma QUER ACABAR COM COLÉGIOS MILITARES...É, FICA MAIS FÁCIL.

.O Brasil não merece gente que pensa assim, seja do PT ou não!!

  

Tudo que presta, que contribui para o desenvolvimento do País, precisa ser destruído para que a mediocridade possa continuar a governar o Brasil.
 Agora, é necessário acabar com os COLÉGIOS MILITARES. São doze e, tradicionalmente, os melhores do Ensino Médio no Brasil. 
Estão reclamando porque lá se ensina a verdadeira história da Pátria.
 Lá não se enaltecem os gatunos dos mensalões e os destruidores do País.
 Lá não se ensina a mentir como se mente no blog da candidata a presidente e mente a própria candidata que falsificou até o seu curriculum vitae.
Nos Colégios Militares, ensina-se a vitória dos GUARARAPES, resultado da União das raças (preto - branco e índio) que derrotaram o melhor exército do mundo, na época.
 Lá se ensina que foram os paraguaios que invadiram o Brasil, apossando-se de URUGUAIANA, FORTE COIMBRA E CORUMBÁ e não a mentira implantada e contada pelo comunista e historiador argentino León Pomer, que publicou que o "Brasil matou 95% da população masculina do Paraguai" e por aí vai e a versão brasileira é de Júlio José Chivenato que nos apresenta como submissos à política externa Inglesa e outros "bichos".
Quem quiser saber a verdade que compre o livro GUIA POLITICAMENTE INCORRETO DA HISTÓRIA DO BRASIL DE LEANDRO NARLOCH.
 Neste livro vamos encontrar a versão correta do problema indígena, quando o Ministério da Educação, que deseduca, fala em genocídio contra os índios e outras safadezas criadas pela mediocridade esquerdista e ladra brasileira.
A raiva contra o IME, o ITA, as Academias Militares e os Colégios Militares é que são escolas de Excelência.
 Os alunos destes estabelecimentos de Ensino são, competentes, disputados no mercado de trabalho pelas seguintes razões: são responsáveis, são preparados, são disciplinados, são cumpridores do dever, aprenderam que ser honesto é uma obrigação do cidadão, são leais aos seus superiores e sabem comandar e obedecer.

Nos COLÉGIOS MILITARES, há a seleção pelo mérito e não pela lei do GERSON.
 Lá se desenvolve o caráter do jovem, ensinando os valores que dignificam o homem. 
 Como é necessário e urgente destruir os valores da formação moral da Nação Brasileira é preciso que sejam os mesmos destruídos para que continuem a dominar a safadeza, a falta de caráter, o roubo, o assassinato, a mentira, a desonestidade, a canalhice, a sem-vergonhice, o domínio dos sacripantas, velhacos e outros termos ditos pelos que foram traídos agora e estão mostrando a desgraça para onde marcha o Brasil.
Os Colégios Militares formam a elite pensante brasileira.
 Nenhum dos mensaleiros, cuequeiros, terroristas, transportadores de dólares, malas, matadores profissionais (Santo André) etc. cursaram algum Colégio Militar.
 Eles estudaram na escola do crime.
Aconselhamos aos detratores que estudem e leiam Nabuco, Taunay, Calógeras, Rocha Pombo, a coleção Brasiliana, Fragoso, Lira Tavares e não procurem fugir do debate, indo para os EUA ou Europa com medo da falta total de Cultura.  
VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR!
 A INTERNET É A NOSSA ARMA!

mercoledì 21 luglio 2010

LIGAÇÃO DO PT COM AS FARC

QUEM É A DILMA

Prezados Amigos e Amigas
Como vocês sabem, recebemos msgs de cunho político e, como é de se esperar, falamos mal uns e aplaudimos outros.
Encaminhamos msgs que recebemos, sendo que a grande maioria é contra a Dilma e esculachando o PT/Lula.
Assim, para contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas contribuições para o avanço do Brasil, precisamos
- Fotos dela lutando pela democracia...
Tem que existir! Por exemplo: Uma foto da Dilma nas Diretas Já!
- Uma foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!
- Uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e soberana!
- Uma foto no Impeachment do Collor.
- Uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas, nas malas, nas meias, etc.
- Uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado.
- Uma foto ou vídeo em que ela se mostre utenticamente simpática.
Deve haver!
- Uma foto dela com o marido (será que ela tem marido?) afinal de contas se ela for eleita queremos saber quem será o primeiro "damo" do Brasil.
- Como dizem que ela é sapatona ao menos me enviem a foto da namorada que será, caso ela seja eleita, a primeira dama do Brasil
Precisamos provocar a maioria com quem correspondemos na internet e, para isso, precisamos de ajuda.
Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora.
Chega de boatos, de "disse-me-disse".
Queremos fotos!
Notícias de jornal!
Documentos históricos!
Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.
O Brasil quer saber mais!
Queremos um Brasil transparente!

lunedì 19 luglio 2010

MICO JEGUE DIZ QUE "AGORA É DILMA!

EU NUM GUENTOOOOOOOOOOO !!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

 Mico Jegue diz que "agora é Dilma!"

SEJA PÉ-QUENTE COMO EU: AGORA É DILMA!
Vote na Dilma e ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente.
Mas não é só isso, votando na Dilma você também leva, inteiramente grátis (grátis?????) um Fernando Collor de presente.
Não pense que a promoção termina aqui, votando na Dilma você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.
Mas atenção, para você votar na Dilma, você também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão e uma Ideli Salvati em Santa Catarina.
Ligue já para a Dirceu-shop, e ganhe esta maravilhosa oferta de presente. Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filha, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, e muito, muito mais, com um único voto, e tem mais, você também leva bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro e do Ahmadinejad.
Ganhe, ainda, sem concurso algum, uma leva de deputados especialistas em mensalão:  ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro ou dolares, na cueca, na meia, na bolsa, etc., etc.
Tudo isto e muito mais... Você ganhará votando na Dilma.
Não esqueça:
Só a DILMA poderá lhe oferecer todas estas vantagens.

domenica 18 luglio 2010

Indio Desmascara o PT (Narcotráfico e FARC)

Deputado Indio da Costa diz que Dilma está com medo de falar sobre a Telebrás

RELAÇÃO DE POLITICOS QUE RESPONDEM A ACUSAÇÕES POR ESTADO E PARTIDO

DILMA MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

Dilma volta a negar que pressionou Secretária da Receita

'Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram a que ela relatou', esclareceu a petista





A candidata do Partido dos Trabalhadores à presidência da República, Dilma Roussef, voltou a negar que tenha se encontrado com a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, para pressioná-la à encerrar uma investigação fiscal contra a família Sarney.
"Afirmo que tive reuniões com ela (Lina Vieira), que não foram a que ela relatou", disse, no inicio da tarde deste sábado, 17, antes de encontro político realizado em Jales, no interior de São Paulo.
A ex-ministra voltou a ser questionada sobre a denúncia da controversa reunião com Lina Vieira, supostamente ocorrida em 9 de outubro de 2008, porque a revista Veja publicou reportagem neste sábado trazendo uma nova versão que confirmaria a história contada pela ex-secretária da Receita federal. "Não tive acesso ainda à reportagem e não acredito nisto", reafirmou.
Segundo a revista Veja, o técnico de informática Demetrius Sampaio Felinto revelou que existe cópia da suposta reunião gravada no circuito interno de TV do Palácio do Planalto.
Única maneira de provar que diz verdade, se Dilma ou se Lina Vieira, as imagens teriam sido apagadas, segundo informações divulgadas à época do escândalo pelo serviço de segurança da Presidência, levando o caso a ser encerrado.
À Veja, Felinto disse mais. Que vinha sofrendo pressão para não revelar a existência do vídeo. Ainda segundo a revista semanal, o denunciante vinha há sete meses negociando com o comitê de campanha do PT a não divulgação das imagens. E que também vinha tentando obter vantagem para divulgar ou não, dependendo do interesse de quem se propusesse a pagar.
A reportagem de Veja reacende o escândalo e traz de volta a suspeita de que um crime grave foi praticado pela candidata de Luis Inácio Lula da Silva à presidência da República.








Paulo Reis Aruca, de O Estado de S.Paulo