giovedì 12 luglio 2012

Convenção no Rio de Janeiro do PMB tera participação de Pernambuco



Para quem não sabe, Pernambuco é berço do Exército Brasileiro e estará presente na nossa Convenção.

A primeira Batalha dos Guararapes, em Pernambuco, é simbolicamente considerada a origem do Exército Brasileiro, devido a ser o episódio onde, de acordo com as correntes historiográficas tradicionais  do Brasil, ser esse movimento o início do nacionalismo brasileiro, fundindo estes três elementos étnicos: brancos, africanos e indígenas na luta pelos interesses do Brasil e não de Portugal.

Deverão estar presentes na convenção os principais dirigentes do PMB de Pernambuco, onde, mais uma vez, a união de pessoas de diferentes estados  que irão participar da sua primeira grande convenção, marcando simbolicamente a união de todos os brasileiros para lutarem por um Brasil melhor.

Assim como o Cristo Redentor, o Rio de Janeiro irá recebê-los de braços abertos para os três  momentos da Convenção: discussões internas, atos solenes e participação aberta.http://www.pmbnacional.com.br/imprensa-pmb/somos-o-pmb-de-pernambuco-e-estaremos-presentes-na-convencao-no-rio-de-janeiro

Fonte:http://www.pmbnacional.com.br/imprensa-pmb/somos-o-pmb-de-pernambuco-e-estaremos-presentes-na-convencao-no-rio-de-janeiro

mercoledì 11 luglio 2012

Brasil continuará a produzir comida a baixo custo com o Novo Código Florestal.



O novo texto do Código Florestal aprovado pela Câmara dos Deputados não proíbe a recuperação e a preservação de Áreas de Preservação Permanente, as APPs, em margens de rios. O texto desobriga alguns produtores rurais, em situações específicas, de fazer essa recuperação com recursos próprios, mas isso não implica que eles estejam impedidos de recuperar.

Devemos sempre lembrar que o agro-negocio e os pequenos agricultores alimentam diariamente milhões de pessoas em todo o Brasil. Se cada brasileiro comer 3 refeições diárias, o agro-negocio colocaria algo como 600 milhões de pratos todos os dias para matar a fome de todos nos.

Outra coisa que não dão destaque é que hoje a agricultura brasileira exporta comida na forma de grãos, carne, óleos, açúcar, café e vários outros produtos industrializados provenientes do campo.

Perderam os Ongoloides e aqueles que lutam contra nosso pais, perderam aqueles que desconhecem a força do brasileiro em querer construir um pais mais rico e justo, e enfim, perderam aqueles políticos ligados ao esquerdismo boçal que no passado foi o responsável direto por milhões de mortos de fome no mundo todo.

O ganhador disso tudo foi o povo brasileiro e nos do Partido Militar Brasileiro que defendemos a agricultura ganhamos juntos, pois podemos afirmar que sem sermos consultados enquanto ainda estamos formando nossos quadros, podemos dizer que entre nos muitos apoiaram de forma clara o Novo código Florestal Brasileiro.

Se quiser saber mais de maneira clara e isenta, acompanhe o Blog do Código Florestal

Coisas que estão acontecendo no STF de agora

O Ministro Dias Toffoli, ex-advogado do PT, como relator no processo contra fichas-sujas, liberou, em seu aprofundado trabalho,  a candidatura daqueles que figuram em na tal lista,  gente sem escrúpulo, por voto fundamentado no fato de que  os réus são presumidamente inocentes até o decisum. Se houvesse empate, sem o voto de um dos juízes, por aposentaria ou causa impeditiva de exercer o voto, os réus seriam inocentados.

Se o caso fosse adiante, como é o caso dos réus no processo conhecido por “Mensalão”, implicando penas diversas e de clareza insofismável, não ocorrendo tempestivamente a decisão de nomear o substituto do honorável ministro Peluso, já que a Presidente Dilma não designará um novo ministro em lugar do que sai. Em sendo par o número de votos, ocorrendo empate, beneficiará os réus, dando-lhes por prêmio a impunidade, e todos seriam  liberados.

Isso é também razão para se pretender que o Ministro César Peluso, que vai se aposentar, que manipulou resultados de julgamentos, segundo disse o também Ministro Joaquim Barbosa, poderá votar antecipadamente, tentando-se minimizar os efeitos de uma decisão não adequada e que pode tornar-se absolutamente esdrúxula. Esperemos, pois, a eficiência admirável do Ministro Ayres de Brito, já que o STF está em recesso, mas os telefones de lá não param de tocar.

Ora, Povo Brasileiro, dai a César o que é de César e dai a Deus o que é de Deus, dir-se-ia na antiga Roma.

PMB RJ