sabato 19 dicembre 2009

TV DE LULA EM COPENHAGHEN,

POLITICOS

O TERCEIRO MANDATO

A MAIOR ÇAGA DA HISTORIA ESTA CHEGANDO AO FIM

mercoledì 16 dicembre 2009

A CULPA É DO MÉDICO

NÃO FIQUEM IMPRESSIONADOS A CULPA NÃO É DELA É DO MÉDICO QUE DEVE
SER DA OPOSIÇÃO ( QUANDO FEZ A PLASTICA ELE ESQUECEU DE RECOLOCAR O CÉREBRO)....

???????????????????????????????????????????

MAS UMA PERGUNTA INTRIGANTE QUE FICA NO AR????????????

MAS ELA JA TINHA CEREBRO ANTES DA OPERAÇÃO?

PORQUE NOS DA IMPRESSÃO QUE NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE PAIS NÃO ESTAVA SENDO USADO.

POIS AO QUE CONSTA A HISTÓRIA ,  QUANDO ELA USAVA SEU SUPOSTO CEREBRO ELA O FEZ NO PLANEJAMENTO DE ATOS DE TERRORISMO E ASSALTOS , ONDE INCLUSIVE PESSOAS FORAM ASSASSINADAS.

A JULGAR PELO PAC QUE ESTA EMPACADO E PELO APAGÃO QUE NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESTE PAÍS ACONTECEU, ACREDITO QUE É COMO DIZEM NA ITALIA.
ANTES DE ABRIR A BOCA CERTIFIQUE-SE QUE O CÉREBRO ESTEJA LIGADO.



LULA COMPRA UM COMPUTADOR

NA ARGENTINA CRISTINA KIRSCHNER PODE SUBSTITUIR O MARIDO PRESIDENTE ...


NOS EUA HILLARY CLINTON PODE SUBSTITUIR O MARIDO PRESIDENTE ...

SE ESSA MODA PEGA NO BRASIL...! SEI NÃO TAMOS FU...





Ela não prega um prego num sabonete. Passa o dia inteiro à sombra do marido, que não é de fazer muita sombra. Ao contrário de outras primeiras-damas que tinham uma função social, ela não tá nem aí pra hora do Brasil e não faz nada! Ela é Dona Marisa, a Inútil!

De uma idéia do Cartunista Flávio, que convidou o Cartunista Verde pra escrever as tiras, nasceu Dona Marisa, a Inútil.












lunedì 14 dicembre 2009

FALENCIA




Ai esta a imagem do desgoverno petista que tem muito discurso e pouca consistencia.
Impostos insuficientes para pagarmos os gastos do governo e gente que esbanja recursos que deveriam ser empregados para a saúde,educação e segurança.

O pior de tudo são os apoiadores dessa gente e em especial de Lulla que não é culpado de nada nunca e nem tem nenhuma responsabilidade pelos problemas do pais.

O pais esta na merda,isso até elle reconhece.

Quem sabe o próximo governo seja melhor e resolva os problemas do Brasil com decisão e firmeza pois como estamos não temos futuro.

ROMANIA



Ontem veio boas lembranças do período em que vivi na Roménia,pais que gosto muito e estou muito ligado ainda.

Comecei indo para a Roménia como caminhoneiro não muito longe da revolução que acabou com o regime comunista vigente e que era conduzido por Caucescu.Hoje tudo mudou daquilo que era antes,mas uma hora falarei disso,hoje mostro somente essas fotos minha e de meus amigos Cipriam,Rodica,Viorel e Alina,a namorada de Cipri.

Algumas fotos sao da minha casa que eu tinha la,e outras dos pic nic que fazíamos no verão.Este ano não passei quase inteiro no Brasil,mas quero ver se ano próximo eu volto para la e rever meus velhos amigos.
Posted by Picasa

domenica 13 dicembre 2009

BERLUSCONI

Berlusconi é o atual Primeiro Ministro da Itália,direito conquistado pelas urnas livres e soberanas.
Muitos podem não gostar dele e isso é um direito de todos os italianos que não votaram ou deram seu voto a ele para governar o pais.
Não é a primeira vez que ele governa a Itália,talvez seja a ultima,mas quer queiram ou não ele foi um bom governante para os italianos que trabalham e querem produzir riquezas e empregos para a Itália e não para seus vizinhos.
Sempre que chegou ao poder a esquerda radical nunca deixou de persegui-lo com greves estúpidas,pichaçoes nos muros,denuncias infundadas na justiça e todo tipo de acusações.
Não vou entrar agora no mérito do seu governo,quero só me solidarizar com ele pelo que aconteceu hoje em Milão e espero que isto nunca mais se repita.
Não gosto de muitas coisas deste governo,especialmente quando abre a boca e fala merda para todos os lados,mas não apoio ninguém que tente ou agrida fisicamente o presidente.
Não apoio e nem apoiarei por qualquer razão ataques físicos a pessoas publicas embora muitas vezes sentimos mesmo vontade,mas devemos ser racionais e não permitir e nem apoiar esse tipo de atitude.
Em cima,ainda não traduzido um filme que foi feito na Roménia,pais que viveu longo tempo sob o regime comunista.
Foi feito por um amigo meu e espero que gostem e entendam.
 
Fala da liberdade dos homens.
 
Espero que gostem,quando der eu traduzo.