domenica 13 dicembre 2009

BERLUSCONI

Berlusconi é o atual Primeiro Ministro da Itália,direito conquistado pelas urnas livres e soberanas.
Muitos podem não gostar dele e isso é um direito de todos os italianos que não votaram ou deram seu voto a ele para governar o pais.
Não é a primeira vez que ele governa a Itália,talvez seja a ultima,mas quer queiram ou não ele foi um bom governante para os italianos que trabalham e querem produzir riquezas e empregos para a Itália e não para seus vizinhos.
Sempre que chegou ao poder a esquerda radical nunca deixou de persegui-lo com greves estúpidas,pichaçoes nos muros,denuncias infundadas na justiça e todo tipo de acusações.
Não vou entrar agora no mérito do seu governo,quero só me solidarizar com ele pelo que aconteceu hoje em Milão e espero que isto nunca mais se repita.
Não gosto de muitas coisas deste governo,especialmente quando abre a boca e fala merda para todos os lados,mas não apoio ninguém que tente ou agrida fisicamente o presidente.
Não apoio e nem apoiarei por qualquer razão ataques físicos a pessoas publicas embora muitas vezes sentimos mesmo vontade,mas devemos ser racionais e não permitir e nem apoiar esse tipo de atitude.
Em cima,ainda não traduzido um filme que foi feito na Roménia,pais que viveu longo tempo sob o regime comunista.
Foi feito por um amigo meu e espero que gostem e entendam.
 
Fala da liberdade dos homens.
 
Espero que gostem,quando der eu traduzo.

Nessun commento: