sabato 19 giugno 2010

HÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ ??????????????????????????????????????????????????



fonte Video Globo.com

JORNALISTA TORTURADO POR SEGURANÇAS DO PREFEITO DO PT



EM JUAZEIRO DO NORTE JORNALISTA É AGREDIDO POR SEGURANÇAS DO PREFEITO PT



O delegado da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, Levi Leal, anunciou esta tarde, em entrevista coletiva, a solução parcial do crime de seqüestro seguido de tortura contra o jornalista Gilvan Luiz, do Jornal Sem Nome. Foram indiciados dois guardas municipais – Cícero Fecundo Sampaio e Resilânio Jargeu dos Santos – que trabalhavam como seguranças do prefeito Manoel Santana (PT), segundo o delegado. O terceiro indiciado, Ademilton Alves Vieira, é o dono do carro Corolla usado no seqüestro. O jornalista faz oposição ao prefeito em seu jornal.

DILMA GAGUEJA EM ENTREVISTA NA BELGICA

BEIJO DA MORTE DA CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF


EDITADO POR COTURNO NOTURNO

DILMA DA ENTREVISTA NA EUROPA PARA FUGIR DOS DEBATES



POSTADO POR COTURNO NOTURNO

venerdì 18 giugno 2010

DUTRA DENUNCIA CUPULA DO PARTIDO PT

EM QUEM VOTAR

É preciso fazer chegar esta mensagem ao maior número possível de brasileiros eleitores que irão levar o vencedor, de uma eleição limpa, democrática, honesta e invejada pelos outros países do nosso continente, a nos governar por longo período com o coração desarmado de todo o ódio, de todo o sentimento de vingança, tornando nosso país modêlo para o mundo inteiro, dando-nos a PAZ tão almejada por nosso povo ordeiro e trabalhador e que busca, avidamente, seu progresso, legítimo, sereno e duradouro.
Propague corajosamente esta mensagem para a nossa mais absoluta tranquilidade!!




O GRANDE MEDO DA CAMPANHA DE DILMA ROUSSEFF


O grande medo da campanha de Dilma Rousseff (PT) é que o eleitor entenda a gravidade da sua participação ativa na guerrilha.
Ora, isto não se resolve tentando transformar a guerrilheira de quinta categoria em um Nelson Mandela.
A história de vida da candidata é muito diferente A sua biografia mostra que ela esteve a serviço do comunismo internacional e não da democracia.
As milícias terroristas das quais ela participou ativamente sequestraram, roubaram, assaltaram, assassinaram friamente.
Famílias como a de Mário Koezel Filho até hoje são torturadas pela lembrança do corpo em pedaços de um filho, um garoto, um jovem, pouco mais que um menino, que foi eliminado e justiçado por companheiros de Dilma.
Não existe justificativa para matar em nome de ideologias.
Não existe perdão para quem empunha armas contra irmãos.
Não existe detergente mercadológico que lave o sangue das mãos de alguém que feriu em nome de um projeto de poder.
O Brasil tem todo o direito de saber o que os candidatos a presidente da república fizeram na vida.
Julgar o seu caráter.
Julgar o fundo da sua alma.
Julgar os seus atos.
Afinal de contas, são mais de 190 milhões de pessoas que estarão sob a liderança de uma só pessoa.
É preciso, sim, virar pelo avesso a vida destes candidatos.
Cada segundo, cada minuto, cada hora. Não há lugar para mentiras biográficas e nem para associações caluniosas que tentam dourar a pílula.
Cada brasileiro tem o direito de escolher entre quem empunhou um fuzil ou quem escolheu um livro.
Cada brasileiro tem o direito de escolher entre quem participou com a cara aberta da luta política e quem escolheu a clandestinidade, os nomes falsos, a escuridão nojenta da luta armada, da bomba em aeroporto e do tiro pelas costas.
Por isso, é tão importante divulgar as duas biografias.
O Brasil não está escolhendo o próximo presidente entre Lula, Fernando Henrique Cardoso ou Nelson Mandela.
A escolha é entre José Serra ou Dilma Rousseff.
A escolha é entre uma história de livros e uma história de fuzis e metralhadoras.
Entre uma história de diplomas ou uma história de mentiras acadêmicas.
Entre uma história repleta de experiências de vida ou uma história marcada por momentos da mais estúpida violência contra o ser humano.
Vivemos em uma democracia.
Vamos defendê-la com a verdade, nua e crua.
Chega de mentiras. 

mercoledì 16 giugno 2010

LULA TIRA ZERO EM HISTORIA UNIVERSAL MISTURANDO TUDO PARA FAZER DEMAGOGIA

Lula, o nosso "comandante", fez uma declaração "histórica", esta semana, na posse de diretores do Sebrae:
"Temos que reconhecer que a situação é delicada, e que essa crise é, possivelmente, maior que a crise de 1929. E temos que reconhecer que o Roosevelt só conseguiu resolver a crise de 29 por causa da II Guerra Mundial. Como não queremos guerra, queremos paz, nós vamos ter que ter mais ousadia, mais sinceridade, mais inteligência, porque... eu não admito que, uma guerra, para resolver um problema econômico, tenha 6 milhões de mortos".
 
COMENTÁRIOS / REGISTROS HISTÓRICOS
1. A segunda Guerra Mundial não teve absolutamente nada a ver com a crise americana de 1929; 
2. A segunda Guerra Mundial foi motivada pelas condições impostas à Alemanha pelos vencedores da Primeira Guerra Mundial, que durou de 1914 a 1918; 
3. A segunda Guerra Mundial encerrou com 52 milhões de mortos, quase dez vezes mais que o número que o incultissimo falou; 
4. Seis milhões foram as vitimas do Holocausto, patrocinado pelos nazistas.O dito cujo confundiu tudo o que a Assessoria dele informou (tenha paciência, não queira que ele decore tudo que lhe passam).
5. Em 1929, o mundo não tinha e nem imaginava o que seria uma economia globalizada; 
6. Franklin D Roosevelt resolveu a crise americana diminuindo custos e impostos, e reduziu drasticamente as despesas do governo, exatamente o contrário do que a antológica anta e seus ministros estão fazendo; 
7. Pela declaração imbecil, Sua Excia Metalurgíssima, Sr. Luis Inácio Lula da Silva, imagina que a crise só será extinta por meio de uma guerra mundial, mas ele, "o grande pacifista e magnânimo líder" não admitirá uma guerra mundial para que a crise seja solucionada; 
E esse é o cara que atingiu 84% de popularidade... 
 
Dá para acreditar? 
Eu faço parte dos 16%... com muito orgulho !!!! 
  
E você?

domenica 13 giugno 2010

O DIA EM QUE O PT VAI TENTA TRANSFORMAR DILMA EM A GRANDE MULHER BRASILEIRA

O PT deveria honenagear apenas uma grande mulher brasileira, no lançamento da Dilma: Ada Leda Rogato, a primeira pára-quedista brasileira. Afinal de contas, Dilma Rousseff é a primeira candidata à presidência do Brasil que desce de pára-quedas para tentar ocupar o mais alto cargo da nação.






Com uma biografia paupérrima e ampla rejeição das mulheres, Dilma Rousseff (PT) terá uma festa, hoje, organizada pela sua imensa equipe de marqueteiros, em que o objetivo é novamente esconder o seu passado triste e obscuro atrás da figura de grandes mulheres brasileiras. Como é impossível mostrar a Dilma Esposa, a Dilma Mãe, a Dilma Mulher, vem aí, depois da Dilma Bengel e da Dilma Mandella, a Dilma Garibaldi e a Dilma Gonzaga. É o estelionato biográfico cometido pela candidata, uma passo ainda mais ousado em relação ao estelionato acadêmico, aquele em que ela fraudou por vários anos uma titulação de doutora que não possuía. Agora Dilma não falsifica apenas um pedaço de papel. Agora ela arromba o cofre sagrado da história para surrupiar de importantes figuras brasileiras a importância e a imagem que ela não possui. Tudo, nela, é projeção, é estereótipo, é maquete, na medida em que Dilma não existe para a posição que almejam para ela. Vem daí a constante mudança de cabelos, maquiagem, roupas, sotaque e a busca desesperada por uma personalidade que ela não tem mais, pois abandonou a sua, a original, a própria, de gerentona, turrona e grosseira no trato com as pessoas. Para fazer justiça à História do Brasil, o PT deveria homenagear a única figura feminina que, de alguma forma, simboliza Dilma: Ada Leda Rogato, a primeira pára-quedista brasileira. Afinal de contas, Dilma está chegando de pára-quedas para tentar ocupar o mais alto cargo da nação brasileira.
FONTE COTURNO NOTURNO

LULA TENTA PAUTAR A IMPRENSA



“É importante a gente começar a ficar esperto e começar a ver o tratamento que vai ser dado [na imprensa]. [Ontem] A Dilma apareceu uns 30 segundos e o adversário uma seis vezes [na televisão]. Somos defensores da imprensa livre. Mas quando se trata de campanha, a imprensa tem que ser neutra ou, no mínimo diga que tenha candidato, porque ai a gente troca de canal para ver o canal da nossa candidata”.

Lula, hoje, no lançamento da candidatura da sua invenção, tentando pautar a Rede Globo. Pelo discurso vazio da sua candidata, se ganhar trinta segundos está de bom tamanho. Mas o choro é livre e a Globo até tuiteiro aloprado consegue pautar. Mas fica o registro: Lula sentiu o peso da mão do Serra. Que sentiu, sentiu.
FONTE COTURNO NOTURNO

QUE DILMA É ESSA


A cena que eles tentaram esconder e cortar: Dilma corre para os braços de Sarney, abraçando-o, agradecida.

A festa do PT é um estelionato à História do Brasil, onde a candidata Dilma Rousseff, a Dilma Ninguém, tenta roubar um pedaço de cada mulher brasileira para compor a mulher que ela não é. Não pode dizer que é Dilma Esposa. Não pode dizer que é Dilma Estudante. Não pode dizer que é Dilma Filha. Não pode dizer que é Dilma Mãe. Não pode dizer que é Dilma Política, aDilma Vereadora, a Dilma Deputada, a Dilma Prefeita, a Dilma Senadora. Só pode dizer que é a Dilma inventada pelo Lula. Só pode dizer isso. Nenhum currículo. Nenhuma biografia. Nenhuma trajetória. Está lançada a Dilma Nada, a Dilma Zero, aDilma Ninguém. Quem é Dilma? É Anita Garibaldi? É Maria da Penha? É Maria Quitéria?  Quanta enganação! Ela é apenas aDilma Mentira, a Dilma Dossiê, a Dilma da Guerrilha, a Dilma da Luta Armada, a Dilma do Terrorismo. É uma História de vida muito feia. Alguém quer este Frankestein de Varginhapresidindo o Brasil?

PT HOJE É SINONIMO DE QUADRILHA

PETISTA ACUSA: “ENTREGARAM O PT PARA UMA QUADRILHA”


“Essa decisão oficializa o estupro da política interna do partido. Jogaram na lata de lixo as regras pelas quais lutamos há 30 anos”.
A fala acima é do deputado Domingos Dutra, do PT do Maranhão. Ele protesta contra a decisão do Diretório Nacional do partido, que impôs no estado a aliança com a governador Roseana Sarney (PMDB), que concorre à reeleição. Ooops! Concorre, na verdade, à eleição, já que eleita não foi. Está no cargo porque Jackson Lago foi cassado pelo TSE. Numa daquelas decisões esdrúxulas do tribunal, deu-se posse ao segundo colocado — no caso, Roseana.
Ele já havia passado a noite de quinta para sexta em vigília no plenário da Câmara. Agora,  declara-se em greve de fome. A decisão do Diretório Nacional revogou uma outra, do diretório estadual, em favor da candidatura de Flávio Dino, do PC do B: “Sarney se sente ameaçado e quer destroçar as novas lideranças, como Dino”, afirma o deputado. “Jogaram na lata de lixo as regras pelas quais lutamos há 30 anos (…). O PT tem de jogar fora seu código de ética. Entregar o partido para quadrilha não é ter ética.”
Protegido por um sobretudo, o deputado ingere água de coco e se cerca de alguns livros, como A Oligarquia da Serpente, de Othelino Filho e Othelino Neto, e O Implacável Camaleão, de própria palavra, obras que desconstroem a família Sarney.  Leva ainda consigo Insônia, de Graciliano Ramos, e obras de Gandhi e Chico Xavier.
Segue trecho de O Implacável Camaleão, que está disponível na rede:
“Sarney é onipresente. Não pode ver uma procissão e vai logo se ajoelhando, por isso não tem cabelos nos joelhos. O homem é eclético: se benze na missa; ora no templo evangélico e baia na tenda do seu amigo Bita do Barão, dono do maior terreiro de macumba do Brasil, deliciando-se com a tradicional galinha preta: haja urucubaca! Para Sarney, não importa o santo, o que interessa é a “graça”.
Sarney joga sempre com pelo menos duas bolas. Ele espalha seus jogadores entre todos os times. Independente de quem seja o perdedor, ele está sempre ganhando. Na campanha das diretas já, Sarney era contra, mas mandou o filho Zequinha votar a favor. Na privatização da Vale do Rio Doce agiu da mesma forma.
Assim, Sarney tem sobrevivido e engordado: serviu, bajulou e usou de todos os governos nos últimos 60 anos.”

O livro traz ainda uma penca de denúncias de irregularidades que os Sarneys teriam cometido à frente dos governos do Maranhão e do Amapá. Com efeito, o deputado não tem como apoiar Sarney sem se desmoralizar. A rigor, não há como compreender que continue no PT.