sabato 28 novembre 2009

MAIS UMA OBRA DO PACK










ENGENHEIROS: LULA E DILMA



http://oglobo.globo.com/pais/audio/2009/15664/default.asp

mercoledì 25 novembre 2009

LULA COMEMORANDO A VISITA DO NEGADOR DO HOLOCAUSTO

ESTE FOI UM DOS MINISTROS DO GOVERNO LULA

COISAS INCRIVEIS DO NOSSO PRESIDENTE

martedì 24 novembre 2009

SEM CHAPEU


Ontem teve entrevista no programa do Jo Soares com Reinaldo Azevedo um dos Blogueiros mais lidos amado e logicamente odiados por aquela gente que pensa que basta uma pessoa receber um tipo de bolsa esmola qualquer que os problemas brasileiros estão resolvidos.

Reinaldo Azevedo ou Tio Rei como é carinhosamente chamado por muitos dos seus leitores esteve no programa para lançar seu mais recente livro e falar um pouco das coisas que faz diariamente e o que pensa da situação atual do pais.
Seria muito bom que assistissem aos vídeos para ter uma ideia da irreverência e bom humor que aquele escriba com sua lógica contundente e arrasadora faz diariamente através do seu Blog que é um dos mais lidos no Brasil,inclusive pelos Petralhas,nome dado aos petistas em geral.

Quem puder ler não ira se decepcionar como quem comprou e leu o livro antecessor,o já famoso O Pais dos Petralhas.
Leiam e aprendam algo com Reinaldo Azevedo.



lunedì 23 novembre 2009

VERGONHA


Hoje é um dia muito triste para todos os brasileiros,especialmente para aqueles que prezam a liberdade,tem ideais republicanos,são informados dos fatos políticos mundiais e em especial as pessoas que sofreram qualquer tipo de perseguição religiosa,no passado e no atual presente.

Hoje o presidente Lula recebe o ditador do Ira com todas as honras de chefe de estado com a justificativa de que pode fazer negócios com um líder radical que nega o Holocausto,prega a extinção do estado de Israel,unico pais democrático no Oriente Médio e com as mais absurdas desculpas persegue minorias não esitando em mandar para a pena de morte seja por apedrejamento,forca as pessoas que contestam e não aceitam as leis teocraticas do pais.

Sim leitor,esse é o amigo de Lula como um chama o outro que aceita de bom grado ser chamado de amigo por um ditador louco e fanatico que esta isolado em todo o mundo,onde mais de 200 bancos mundiais já fecharam as portas a qualquer negocio com esse louco e onde EUA e UE já não perdem mais tempo em ouvir seus loucos e indecentes discursos.

Para "noço guia" isso não é problema,o importante é fazer negócios,mesmo sobre a memoria de mais de 6 milhões de mortos,sobre a memoria de nossos pracinhas que lutaram arduamente na Itália para conquistar nossa liberdade e a de outros países."Noço guia"não se importa com valores da sociedade.Ele prefere os "valores" islamicos que trata as mulheres como objeto e em muitos países são consideradas inferiores aos animais,obrigando-as a vestirem e se cobrirem o corpo inteiro com o já famoso Burka.

Hoje somos nos que deveríamos usar um Burka e cobrirmos o corpo inteiro para não mostrarmos a vergonha que sentimos por recebermos contra nossa vontade essa excrescencia que nega a todos os iranianos e a todos os seres humanos,direitos fundamentais,direitos que Lula tem sem nunca ter feito nada para conseguir ou preserva-la

UZ AMERICANU


Esta semana completou 20 anos que caiu o muro de Berlim,acabando de vez com a opressão da Rússia sobre os países do leste europeu incluindo a Alemanha ,que ficou sobre o domínio da Rússia depois do final da grande guerra e levou o mundo a uma guerra fria,onde as duas super potencias dividiram e decidiram a sorte de milhões de seres humanos.
Não foi só na Europa que o mundo ficou dividido e infelizmente uma parte da América Latina também sofreu e sofre até hoje com a divisão do mundo entre mundo livre e mundo comunista.

Dos 200 milhões de mortos pelo sistema comunista que retirou toda e qualquer liberdade do ser humano de pensar,trabalhar,praticar seu credo e acreditar na existência de um Deus,o caso de Cuba é o mais emblemático, pois até hoje resiste,acredito muito mais em virtude dos dólares que chegam a Cuba por meio de parentes e exilados cubanos nos EUA e na Europa e também por meio de turistas especialmente os europeus que la vão praticar o turismo sexual.

No fundo,muitos que hoje tem o direito de criticar e usar a liberdade que é negada aos cubanos e outros países não conseguem enxergar que sem "uzamericanus" como diz "noço guia" o mundo seria bem diferente,incluindo a total ou quase total falta de liberdades fundamentais.