sabato 20 febbraio 2010

DE JAVU



Dando uma olhada por ai entrei num Blog novo, DE JAVU  e vi que é um Blogs  que  pertencem a nova rede de Blogs pela Democracia que esta surgindo para contra balancear a enorme quantidade de Blogs comunistas, dos quais muitos recebem pagamentos para divulgar mentiras.
La encontrei duas fotos,e não pude deixar de notar a grande semelhança entre elas,se duvidar passe la no Blog http://3katherines.blogspot.com/ e veja você mesmo.

Agora a foto para você comparar e ver se não se parecem.



Não se assustem,isso vai passar.


REVOLUÇÃO

Uma nova revolução esta em marcha.

Uma revolução contra o comunismo em nosso pais,contra a nossas liberdades,contra nossas famílias e principalmente contra nossas vidas,pois os comunistas já mataram mais de 200 milhões de pessoas por onde passaram.Não seja você a próxima vitima.Vamos aderir e ajudar a limpar nosso pais dessa gentalha e trabalharmos juntos com outro blogueiros.
A ideia foi lançada pelocoturnonoturno.blogspot.com e nos aqui já aderimos.
Vamos a luta.



ESTRELA BRANCA



Nosso Blog aderiu a rede de blogs pela democracia que o coturnonoturno.blogspot.com lançou ontem. Aqui neste espaço teremos prazer e o dever de colaborar com todos.
A ideia me animou muito,pois uma parte do Brasil correto e que trabalha começou a se organizar para que a estrela de seu estado não fique pintada de vermelho.
 A do meu estado que é São Paulo não ficara e o belíssimo Cruzeiro do Sul continuara brilhando e guiando nossos passos de Ordem e Progresso.

Colegas blogueiros estamos na luta.

venerdì 19 febbraio 2010

ESTOU NESSA



Ola amigos,como muitos sabem sou leitor do coturnonoturno.blogspot.com e hoje muitos de nos fomos convocados pelo Coronel a aderir a uma guerra contra os Petralhas,comunistas,traidores e toda essa gentalha que a muito tempo tem roubado,enganado,sacaneado e iludindo a gente honesta e trabalhadora deste pais com promessas e propaganda enganosa.
Eu como muitos felizmente aderi no primeiro momento e espero que os que aqui passarem de uma olhada no Coturno Noturno e participem também.
Esta em jogo nossa liberdade e nosso grande pais.
Estou mais que pronto para ir ao front!!!!!!!

RESOLVI FICAR AO LADO DO LULA

Que me desculpem os meus amigos, e por favor não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor... e mudei..... de agora em diante, ficarei ao lado do Lula
Se eu ficar atrás... Ele me caga.
Se eu ficar na frente... Ele me fode!
Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dele...
ENTÃO, PENSANDO BEM, CONCLUI QUE QUANDO TUDO VOLTAR AO NORMAL.


                                                     Será o dia em que:
- GENUINO será algo verdadeiro;
- GENRO apenas o marido da filha;
- SEVERINO apenas o porteiro do prédio;
- FREUD voltará a ser o só criador da Psicanálise;
- LORENZETTI será só uma marca de chuveiro;
- GREENGALGH voltará a ser um almirante que participou de nossa história

- Dirceu, Palloci, Delúbio, Silvio Pereira, Berzoini,Gedimar,Valdebran, Bargas, Expedito Veloso, Gushiken, etc, serão simples... presidiários.
- E LULA APENAS UM FRUTO DO MAR.
Agora, quando olho meu título de eleitor, entendo o verdadeiro significado do nome "ZONA ELEITORAL"

giovedì 18 febbraio 2010

AMARELOU OU FUGIU COMO SEMPRE FAZ


Mais uma vez o "cara" fugiu do debate e esta foto ai em cima esta correndo pela rede ,ilustrando o grande líder dos PETRALHAS.
Pelo que se deduz,"o cara" é bom de xingar quando esta longe,perto dos grupos de amigos que defendem o pirralho,mas quando é chamado para a briga,vai logo procurando um lugar para se esconder debaixo da sai da mãe.
O "cara" saiu pelo mundo dizendo ter recebido a "herança maldita" e que o Brasil sem elle e o PT não existiam antes.Que nunca antes na historia desse pais tínhamos visto as maravilhas que fizeram.
Depois de tanta provocaçao foi chamado a confrontar as mentiras e lorotas que falou e como um verdadeiro covarde fugiu do confronto,arranjando a pior das desculpas,por isso se em outros lugares você ler que o "cara" esta sendo chamado de "el cagon" você já sabe o porque.
Pelo menos sabemos que FHC é a kriptonita do "noço guia".
Nunca antes na historia desse pais um presidente foi chamado de "el cagon".

lunedì 15 febbraio 2010

O FILME VAZOU



REPAREM NO HOMEM DE CAMISA VERDE NO INICIO DA GRAVAÇAO, TRATA-SE DO SR. PRESIDENTE DA REPÚBLICA LULA.

E ELE AINDA DIZ QUE NAO SABE DE NADA SENHORES SENADORES E SENADORAS, MOSTREM ESTE FILME PARA ELES, PARA PROVAR QUE SAO TOTALMENTE CORRUPTOS, VEJA O ASSUNTO DE QUE TRATAVA ZÉ DIRCEU
E QUE DEUS TENHA PENA DO NOSSO BRASIL!

IMPRESSIONANTE! Para AMPLA DIVULGAÇÃO.
Vejam o TEXTO e o FILME
JOSÉ DIRCEU E LULA ATRÁS?
Veja um filme, gravado por João Salles, que retrata uma reunião entre José Dirceu (Cassado pela CPI do Mensalão, Bruno Maranhão (que invadiu o Congresso), Lula, Luiz Gushiken - Ministro Chefe da Casa Civil (acusado de participação em desvio de Verbas), Gilberto Carvalho (acusado de proteger Sombra, um dos prováveis envolvidos na morte de CELSO DANIEL) e Guido Mantega.
Reparem como o filme parece retratar uma "reunião para atos obscuros" e a preocupação de José Dirceu em não ser gravado.

LULA PARTICIPA, OU SEJA, ELE SABIA DE TUDO.

VEJA O LULA FUGINDO PARA NÃO SER FILMADO


(logo no inicio do filme, ele está de camisa VERDE atras do Zé Dirceu)