sabato 9 gennaio 2010

LANÇAMENTO DO LIVRO DE REINALDO AZEVEDO EU ESTIVE PRESTIGIANDO O TRABALHO DESTE NOBRE ESCRITOR

venerdì 8 gennaio 2010

AUSENCIA




             A todos os amigos blogueiros, somente hoje consegui postar estar mensagem mas Graças a Deus foi por falta de tempo mesmo, e do muito trabalho que estamos tendo para a realização de todos os nossos projetos para defender o Brasil com Energia de qualquer tipo de manifestação abusiva, infundada, bem como de qualquer tipo de situação política, social, que de precisam e denigrem a imagem do cidadão entre outros. 


            Vou apenas deixar registrado uma nota da minha ausência, mas também o que fiz nestes dias.
            Primeiro com relação à aquele outdoor que não pude colocar, já estou providenciando um processo contra aquela empresa que se negou a colocá-lo. 
            Uma explicação...... A questão não é essa, ela tem todo direito de não querer fazer o trabalho, de se sentir ameaçado e ou com medo, esta cheio de pessoas assim no mundo, que se acovardam ha hora de protestar, de fazerem valer o seu direito é por isso que o país esta na situação que está, justamente pela falta de coragem da grande maioria de não fazerem ouvir sua voz. 
             A questão é que ele denegriu minha imagem, ou melhor, denegriu a imagem das empresas que estão nos apoiando e que estão investindo seu dinheiro , sua credibilidade em nossos projetos e que se sentiram lesadas com a atitude dele em espalhar para as outras empresas não permitirem que eu coloque meus outdoors na cidade e o que é pior, delas terem ido pela cabeça dele e irão responder também por isso.  
                A legislação nos garante este direito de colocação do outdoor, como uma pessoa que falou no blog sobre legislação, a total liberdade de imprensa nos da o direito de divulgar, sendo que a total responsabilidade é da empresa, que fez o outdoor e não de quem divulga, ele é isento de qualquer tipo de manifestação. 
                O mesmo direito vale pra cada um, quando um é lesado é de total liberdade dele exigir reparaçao de danos morais, sociais e financeiros se assim o desejar. 
                Voces ficarão sabendo em breve através de noticiários quais as atitudes que iremos tomar e o que irá acontecer com ele e as outras empresas que se submeteram a ir em favor dele.
                Como ja sabem estamos colocando em ação um projeto de uma ONG chamada Defenda o Brasil com Energia,  e estes dias estive visitando os escritórios e a fábrica dos produtos que estamos negociando e trazendo esta notável empresas para ser nossa parceira no trabalho que a ong irá desenvolver junto ao cidadão brasileiro assim como os outros projetos. 
              Trata-se de uma empresa que fabrica artigos para hospitais e para aquele cidadão que se acidentou no exercício de sua profissão e que hoje está impossibilitado de trabalhar devido a um problema físico que tenha contraido como é o caso daquele policial que recebe um tiro ou um profissional que cai de um andaime e que fica paralisado de suas faculdades físicas e que necessitem de uma cadeira de rodas para se locomoverem e estas cadeiras vem de encontro ao nosso objetivo. 
             Também em breve iremos postar as outras parceiras que estamos trazendo em benefício do cidadão brasileiro.
             Infelizmente alguns só sabem falar, criticar, entram nos blogs, de forma anônimas e ficam falando mal ou tecem comentários sem fundamento, sem lógica, ou qualquer ética, difamando também aqueles que procuram fazer algo por seu país, enquanto outros fazem acontecer e são estes que se incomodam.
             Nossos outdoors, bem como os postais que estamos colocando à venda para ajudar a arrecadar fundos para aquisição de computadores, cadeiras de rodas, medicamentos, ambulâncias, etc, estão sendo distribuídos no Brasil todo, porque tem gente séria e que quer ajudar a melhorar a ética deste país e acabar com a ignorância da preguiça, com a incompetência, negligência e corrupção deste país.... 
                Aqui algumas fotos dos produtos que a empresa Seat Mobile do Brasil negocia.
                







      








    




lunedì 4 gennaio 2010

SOLIDARIEDADE

Hoje como vocês sabem, sofri censura por parte de uma empresa,e isso quero deixar claro,fui censurado pela empresa e não por algum órgão do governo,mas o medo dessa empresa realmente era com medo do governo que ai esta com todas as consequencias que vemos.

Fiquei muito feliz com alguns emails que recebi e um em especial quero destacar aqui que me foi enviado por um Coronel da PM do Rio de Janeiro que tem lutado no seu estado por melhores salarios e condições de vida para todos na PM daquele estado.


Falamos inclusive por telefone,onde me dizia as condições de trabalho e salarios dos PM do Rio de Janeiro,onde um soldado ganha o equivalente a R$30,00 reais por dia.Sim, vocês leram bem,são  generosos R$30,00 por dia para um soldado que esta a serviço da população.Como diria meu amiguinho reloginho?

TAMU-FU

O importante é além de destacar essa situação,você leitor comece a pensar que as condições de penúria e abandono que se encontram os policiais do Rio de Janeiro e recordar que essa situação não deve ser diferente de outros estados.
Pense nisso quando for votar,a culpa é tua também.
Eu defendo um pais baseado em 3 coisas fundamentais que são saúde,segurança e educação e  não escondo isso de ninguém.
Sem isso não iremos a lugar nenhum e continuaremos a dar voltas e a não chegar a lugar nenhum.
Mais uma vez,obrigado pela Solidariedade prestada.

UMA VERGONHA...... EMPRESARIO É CENSURADO



NUNCA ANTES NA HISTORIA DESTE PAIS 
MAS ACONTECEU


           COMO ERA PREVISTO,  EU HAVIA DIVULGADO PARA ALGUNS BLOGUEIROS QUE NO DIA DE HOJE 04/01/2010, AS 8.30 DA MANHÃ EU IRIA COLOCAR UNS OUTDOORS PARA DIVULGAÇÃO DE MINHAS EMPRESAS E IDEIAS.


           QUANDO SAI AS 8.30 E  FUI  ACERTAR OS ÚLTIMOS DETALHES PARA A COLOCAÇÃO DOS OUTDOORS IGUAIS A ESTES QUE ESTÃO INSERIDOS AQUI NO BLOG, COMO PODEM VER  ESTOU DIVULGANDO NELES AS MINHAS EMPRESAS, ELES NADA MAIS SÃO QUE MEIOS DE PROMOVER MINHAS EMPRESAS, ACONTECEU ALGO INUSITADO. .


          COMO PODEM VER EU CRIEI UM MODELO DIFERENTE DE DIVULGAÇÃO DE MINHAS EMPRESAS, ONDE EU COLOQUEI  COMO FORMA DE CHAMAR A ATENÇÃO  MINHA CRITICA AO GOVERNO ATUAL QUE ESTA FERINDO AO MEU VER O CIDADÃO BRASILEIRO COM SUAS IDEIAS E POLITICA   COMO O PACTO QUE ASSINARAM SOBRE O ENTREGUISMO DA USINA DE ITAIPU E FAZENDO COM QUE , POR CAUSA DA DECISÃO POLITICA ONDE O GOVERNO PRETENDE PAGAR UM PERCENTUAL  PARA OS IRMÃOS PARAGUAIOS E QUE SERA TIRADO DO BOLSO DO NOSSO POVO  POR CAUSA DA USINA ELE (GOVERNO) ESTA FAZENDO COM QUE  SUBA A ENERGIA ELÉTRICA NO NOSSO PAÍS QUE É A FONTE MOTORA DE MOVIMENTO DESTA NAÇÃO.
      VEJAM OS SENHORES O QUE OCORREU A ALGUNS MESES ATRAZ, QUANDO ACONTECEU   O APAGÃO E O PÁIS PAROU POR CAUSA DAQUELA PANE, NAS TURBINAS DA USINA.




                                                             CENSURADO


              QUANDO EU FUI COLOCAR OS OUTDOORS , OU SEJA EU FUI ACOMPANHAR A EMPRESA CONTRATADA PARA COLOCAR OS OUTDOORS, QUAL NÃO FOI MINHA SURPRESA QUE O PROPRIETARIO SE NEGOU A COLOCAR POR MOTIVOS DE MEDO DE RETALIAÇÃO E DE CENSURA CONTRA A EMPRESA DELE, POIS ACHOU QUE ESTAVA FAZENDO UMA DIVULGAÇÃO POLÍTICA COISA QUE NÃO É VERDADE. 


 NA REALIDADE EU NÃO TENHO PARTIDO POLITICO NENHUM QUE ME BANQUE, NEM ESTOU ENVOLVIDO COM NENHUM PARTIDO, NÃO SOU FILIADO A PARTIDO NENHUM, NÃO SOU TESTA DE FERRO DE NINGUEM, NEM PAU MANDADO, EU APENAS ESTOU FAZENDO MINHA DIVULGAÇÃO DAS MINHAS EMPRESAS, E EM VEZ DE USAR PRODUTOS PARA DIVULGAÇÃO JA QUE SE TRATA DE UM SERVIÇO EU RESOLVI FAZER UMA CRITICA PESSOAL MINHA CONTRA O GOVERNO ATUAL, SEM OFENSA MORAL, NEM TAMPOUCO PESSOAL A QUEM QUER QUE SEJA.


ESTOU APENAS  USANDO  O MEU DIREITO DE CIDADÃO BRASILEIRO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA DE FAZER UMA CRITICA COMO TANTAS OUTRAS ACONTECEM NESTES PAÍS, MAS EM NENHUM MOMENTO MINHA INTENÇÃO É DE  VIOLAR O DIREITO DA PESSOA QUE ESTA NA POLÍTICA, SEU  DIREITO PESSOAL SERA INVIOLADO, MAS TENHO TODO DIREITO DE CRITICAR OS COMANDANTES QUE EU COLOQUEI COM MEU VOTO NO PODER, DESTES EU TENHO DIREITO DE EXIGIR, COBRAR, SEM OFENDER A MORAL E INTEGRIDADE DELES NEM DE QUEM QUER QUE SEJA.
          
              MINHA CRITICA É SIMPLESMENTE CONTRA UM SISTEMA DE POLITICA DA QUAL NÃO APROVO E POSSO E TENHO DIREITO DE EXTERNAR MINHA OPINIÃO, SEM OFENDER A MORAL E INTEGRIDADE DE QUALQUER PESSOA QUE FAÇA PARTE DESTE SISTEMA.


             ME ACHO NO DIREITO PORQUE COM ESTA DECISÃO DE AUMENTAR A ENERGIA, TUDO IRA SUBIR, O PÃO, GASOLINA, PREÇO DOS PRODUTOS, FRETES POIS EU TRABALHO COM LOGISTICA E TRANSPORTES, MEUS ENCARGOS E IMPOSTOS IRÃO SUBIR E EU TEREI QUE REPASSAR PARA O CONSUMIDOR FINAL NOVAMENTE , COISA QUE NÃO ACHO CERTO , MAS QUE SEREI OBRIGADO A FAZER SE SE CONFIRMAR TAL DECISÃO, TAL PACTO QUE O GOVERNO ESTA ASSINANDO.
             MAS INFELIZMENTE ENCONTRAMOS NA VIDA , EMPRESARIOS , PEQUENOS E MICRO EMPRESARIOS COMO O PROPRIETARIO DESTA AGENCIA DE PUBLICIDADE QUE SE NEGOU A COLOCAR O OUTDOOR, COM MEDO , SENDO QUE NÃO PERCEBEU AINDA QUE SUA EMPRESA ESTA SENDO AFETADA PELO SISTEMA, QUE SEU  LUCRO  IRA DIMINUIR E QUE OS AUMENTOS DE IMPOSTOS, DE ENERGIA IRA AFETAR A VIDA DELE E DE TODA A SUA FAMILIA BEM COMO DA SUA COMUNIDADE.
E O QUE É PIOR, LIGOU PARA TODOS OS SEUS AMIGOS QUE COLOCAM OUT DOORS AVISANDO PRA NÃO PERMITEM QUE EU COLOQUE O MEU OUTDOOR. FUI CENSURADO POR UMA CATEGORIA DE PUBLICITARIOS QUE ESTÃO DE ACORDO COM ESTA POLITICA DE REPREESÃO, DE COMUNISMO, ONDE PROIBE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
SÃO EMPRESAS COMO ESTAS , PESSOAS MAL INFORMADAS QUE SUSTENTAM ESTA SUJEIRA TODA . EU LAMENTO QUE PESSOAS COMO ESTE COMERCIANTE AJA DESTA FORMA CONTRIBUINDO ASSIM COM ESTA ARROGANCIA E PREPOTENCIA DE UMA DITATURA COMUNISTA IMPOSTA POR ESTE GOVERNO, ONDE O MEDO DE SER CENSURADO É MAIOR DO QUE SUA LIBERDADE. É UM POVO QUE VIVE OPRIMIDO, CATIVO NAS MÃOS DE UM GOVERNO REPREESSOR, ACEITANDO DE CABEÇA BAIXA ESTA POLITICA.


             AMIGO EMPRESARIO E CARO LEITOR , VAMOS NESSA LUTAR CONTRA ESTAS DECISÕES, DEVOLVENDO AO BRASIL UM POUCO DE ESTABILIDADE ECONOMICA PARA QUE A GENTE POSSA TRABALHAR COM HONRA E DIGNIDADE SEM ESTES AUMENTOS ABUSIVOS QUE SOMOS OBRIGADOS A ENGOLIR. 


CHEGA..... NÃO DA MAIS PRA TOLERAR ISSO.     JUNTE-SE A NOS.   
E LUTE COM ENERGIA

SEGUNDO OUTDOOR OU SE PREFERIR APRESENTO O RELOGINHO



Bom dia a todos.
Este é o segundo outdoor que deverei colocar hoje e como falei no post anterior onde estou explicando o porque do aumento dos custo onde até um simples pãozinho ira subir,neste outdoor esta claro o que acontecera e ja esta acontecendo com o aumento da energia e dos custos.
Será entregue uma ambulancia por hora para o Paraguai,então depois não quero ouvir ninguém reclamar que não temos serviço médico,pois um pais que pode se dar ao luxo de entregar uma ambulancia por hora ao Paraguai,não deve reclamar de nada,tem dinheiro no bolso,saúde para todos,ou são idiotas e aplaudem quem faz essa entrega.
Eu sou muito franco a falar e a dizer as coisas.
Quem apoia essa entrega ou é muito bem na vida,obrigado,ou é um perfeito IDIOTA.
De qualquer modo fique sabendo que o nosso amiguinho corre atrás das ambulâncias que serão entregues ao Paraguai,portanto no final de 2010 nosso (des)governo entregara 8760 ambulâncias para o Paraguai
TAMU-FU

HOJE é DIA


Bom dia a todos.
Hoje é um dia muito importante para mim,vou começar a colocar minha publicidade começando pela cidade de Jundiai.
Espero que gostem do desenho onde procurei chamar a atenção de vocês com o nosso amigo reloginho, o TAMU-FU.

Para entender o que significa melhor o que esse postal significa,basta pensar que a cada hora que passa o Brasil subindo a energia aumentando custos para quem produz,vai começar a encarecer ainda mais todos os produtos,criando assim uma cadeia de aumentos em todos os setores.
Essa é a politica entreguista e desnecessária que é patrocinada por quem assinou esse novo PACto.
Ainda voltarei a falar sobre isso e tentarei mostrar quem fez isso e quais suas consequencias,mas para deixar um numero aqui para vocês pensarem a cada hora que passa uma ambulancia é entregue ao Paraguai,portanto pense bem que no final do ano esse novo PACto vai entregar 8760 novas ambulâncias para eles e você povo,vai continuar na MERDA como bem constatou Lulla depois de 7 anos no governo.Tem razão o Reloginho.
TAMU-FU

domenica 3 gennaio 2010

ANTI FORO DE SAO PAULO





Ainda bem que hoje tudo é diferente: temos um PT sério, honesto e progressista. Cresce o grupo que não quer mais ver MILITARES NO PODER, pelas razões abaixo:

Militar no poder, nunca mais. Só fizeram lambanças! Tiraram o cenário bucólico que havia na Via Dutra de uma só pista, que foi duplicada e recebeu melhorias acabaram aí com as emoções das curvas mal construídas e os solavancos estimulantes provocados pelos buracos na pista. Não satisfeitos, fizeram o mesmo com a rodovia Rio-Juiz de Fora. Com a construção da ponte Rio-Niterói, acabaram com o sonho de crescimento da pequena Magé, cidade nos fundos da Baía de Guanabara, que era caminho obrigatório dos que iam de um lado ao outro e não queriam sofrer na espera da barcaça que levava meia dúzia de carros.

Criaram esse maldito do Pro-Álcool, com o medo infundado de que o petróleo iria acabar um dia. Para apressar logo o fim do chamado "ouro negro", deram um impulso gigantesco à Petrobrás, que passou a extrair petróleo 10 vezes mais (de 75 mil barris diários, passou a produzir 750 mil) sem contar o fedor de bêbado que os carros passaram a ter com o uso do álcool.

Enfiaram o Brasil numa disputa estressante, levando-o da posição de 45.ª economia do mundo para a posição de 8.ª, trazendo com isso uma nociva onda de inveja mundial.

Tiraram o sossego da vida ociosa de 13 milhões de brasileiros, que, com a gigantesca oferta de emprego, ficaram sem a desculpa do "estou desempregado".

Em 1971, no governo militar, o Brasil alcançou a posição de segundo maior construtor de navios no mundo. Uma desgraça completa.

Com gigantesca oferta de empregos, baixaram consideravelmente os índices de roubos e assaltos. Sem aquela emoção de estar na iminência de sofrer um assalto, os nossos passeios perderem completamente a graça.

Alteraram profundamente a topografia do território brasileiro com a construção de hidrelétricas gigantescas (TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ e ITAIPU), o que obrigou as nossas crianças a aprenderem sobre essas bobagens de nomes esquisitos. O Brasil, que antes vivia o romantismo do jantar à luz de velas ou de lamparinas, teve que tolerar a instalação de milhares de torres de alta tensão espalhadas pelo território nacional, levando energia elétrica a quem nunca precisou disso. Implementaram os metrôs de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Recife, deixando tudo pronto para atazanar a vida dos cidadãos e o trânsito nestas cidades.

Baniram do Brasil pessoas bem intencionadas, que queriam implantar aqui um regime político que fazia a felicidade dos russos, cubanos e chineses, em cujos países as pessoas se reuniam em fila nas ruas apenas para bater-papo, e ninguém pensava em sair a passeio para nenhum outro país. Foram demasiadamente rigorosos com os simpatizantes daqueles regimes, só porque soltaram uma "bombinha de São João" no aeroporto de Guararapes, onde alguns inocentes morreram de susto apenas.

Os militares são muito estressados. Fazem tempestade em copo d'água só por causa de alguns assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas... ninharias que qualquer delegado de polícia resolve.

Tiraram-nos o interesse pela Política, vez que os deputados e senadores daquela época não nos brindavam com esses deliciosos escândalos que fazem a alegria da gente hoje.

Inventaram um tal de PROJETO RONDON, para que os nossos universitários conhecessem os problemas dos brasileiros desassistidos nos grotões da Amazônia, Centro-oeste e Nordeste o FGTS, PIS e PASEP, só para criar atritos entre empregados e patrões. Para piorar a coisa, ainda criaram o MOBRAL, que ensinou milhões a ler e escrever, aumentando mais ainda o poder desses empregados contra os seus patrões.

Nem o homem do campo escapou, porque criaram para ele o FUNRURAL, tirando do pobre coitado a doce preocupação que ele tinha com o seu futuro. Era tão bom imaginar-se velhinho, pedindo esmolas para sobreviver.

Outras desgraças criadas pelos militares:

Trouxeram a TV em cores para as nossas casas, pelas mãos e burrice de um oficial do Exército, formado pelo Instituto Militar de Engenharia, que inventou o sistema PAL-M. Criaram a EMBRATEL TELEBRÁS ANGRA I e II INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

Tudo isso e muito mais os militares fizeram em 22 anos de governo. Depois que entregaram o governo aos civis, estes, nos vinte anos seguinte, não fizeram nem 10% dos estragos que os militares fizeram.

Tem muito mais coisas horrorosas que eles, os militares, criaram, mas o que está escrito acima é o bastante para dizermos: "Militar no poder, nunca mais"!!! Salvo os domesticados...

“A justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta” (Rui Barbosa em "Oração aos Moços").

“O cinema e a literatura inventaram o herói sem causa. O parlamento brasileiro consagrou o canalha sem jaça”. (Millôr Fernandes).

Papéis Avulsos

Postado por Stenio Guilherme Vernasque da Silva às 20:15

Copiei este post completamente do excelente Blog anti foro de São Paulo que recomendo como leitura obrigatória para todos aqueles que querem ser informados do que acontece no Brasil.

NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS


    

Para quem não acreditar e ainda duvida que com muito pouco se possa cuidar da saúde do Brasil,nesta foto eu estava  junto com um amigo e parceiro e mais  a gerente de uma concessionária,  onde iniciamos a  negociação da compra da primeira ambulancia que pretendemos colocar a disposição da população gratuitamente. Seus nomes e imagens foram preservados, uma vez que são apenas colaboradores, tal qual esta concessionária que fez um desconto muito especial nos colocando a preço de custo a ambulância.
Agora no inicio de ano iniciamos a venda de postais em formato miniatura dos outdoor que fiz para a divulgação da http://www.transpobanca.com/ e http://www.emporiobrasileiro.com/ e que fazem parte de um projeto maior para defender o Brasil do entreguismo que se encontra e assim mostrarmos que NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS se FEZ TANTO COM TAO POUCO.
Esperamos obter o sucesso desejado e contamos com voce leitor e amigo brasileiro que começa a entender melhor a dimensão do estrago provocado pelo desgoverno petista nessa década.
Entregar 5000 ambulâncias para o MST não é uma prioridade de um governo competente e que esta comprometido com a nação e seus cidadãos.

Como diria meu amigo Reloginho TAMU-FU!!!!!!!

TAMU-FU e as AMBULANCIAS


Como falei no post anterior,TAMU-FU corre atrás de ambulâncias.
Infelizmente corre atrás da saúde abandonada do Brasil e em meio a PACtos estranhos e incompreensiveis para uma pessoa comum como eu.
Saúde que esta caindo aos pedaços depois de 7 anos de governo LULLA e com a esquerda no poder que faz tantos discursos bonitos para gente simples que nada entende do triunfalismo barato do governo que diz que o pais esta as mil maravilhas e depois reconhece que o povo esta na merda!!!!
Não sou eu quem fala e reconhece.Quem reconhece que o povo esta na MERDA é o próprio causador e responsável por isso,sim o próprio LULLA que reconhece seu desgoverno!!!!!
Trabalhar com a http://www.transpobanca.com/ me abriu tantas portas e embora eu não soubesse do real estado das coisas aqui por ter morado 20 anos na Itália,demonstrei a amigos que com a matemática não tem o que discutir e demonstrei que esse governo já entregou mais de 5000 ambulâncias iguais a essa ai em cima que estamos comprando somente para o MST.
Você pode até aplaudir e dar popularidade  a LULLA mas depois não reclame se não tem saúde e ambulâncias para você e sua familia.
5000 AMBULANCIAS ENTREGUES AO MST NAO SAO INVENCAO MINHA!!!!!!!

Faça as contas você também..............


PS. Na foto eu com a primeira  ambulância que pretendo comprar com a venda dos meus postais.

TAMU-FU




Corre reloginho!!!!!
Continue a correr muito!!!!!
Não pare,sua corrida e seu concorrente é muito difícil!!!!
Será uma corrida difícil e mais difícil ainda será você superar seu concorrente.
Para quem não sabe,este reloginho ai,faz parte de uma peça publicitaria que fiz para divulgar a http://www.transpobanca.com/ e a http://www.emporiobrasileiro.com/ e esta correndo atrás de ambulâncias que coloquei como parâmetro para entendermos melhor o que realmente acontecera e já acontece no Brasil em termos de saúde,educação e segurança.Seu nome eu não sei,mas acho que será TAMU-FU e ira fazer parte a partir de agora do meu Blog.
Muito prazer,eu sou o TAMU-FU o reloginho que sabe contar.

Quem sair por último apaga a luz e bate a porta

Ano Novo



Esta semana termina as festas e começa para todos um novo ano cheio de esperanças,trabalho e sonhos a serem realizados.
Não importa em que lugar do Brasil você viva e construa sua vida,o importante e ter presente que as dificuldades serão muitas,pois este ano é ano de eleição e o PT e seus satélites não querem perder o poder alcançado,depois de anos de tantas tentativas frustradas.
Isso quer dizer que as oposições que estão muito bem nessa acomodação terão de se esforçar muito para conseguir agregar uma grande bancada em torno de um único nome que para presidente o nome até agora mais forte tem sido o de José Serra,governador de São Paulo.
Da minha parte acredito que terei um ano de muito trabalho e realizações,pois do dia 4 para frente quero trabalhar muito com minhas firmas,especialmente com a http://www.transpobanca.com/ e iniciar um trabalho de conscientização do fato que com o novo PACto a energia ira subir e encarecer os produtos brasileiros num momento de crise e recessão mundial.
Espero de conseguir.