domenica 3 gennaio 2010

TAMU-FU e as AMBULANCIAS


Como falei no post anterior,TAMU-FU corre atrás de ambulâncias.
Infelizmente corre atrás da saúde abandonada do Brasil e em meio a PACtos estranhos e incompreensiveis para uma pessoa comum como eu.
Saúde que esta caindo aos pedaços depois de 7 anos de governo LULLA e com a esquerda no poder que faz tantos discursos bonitos para gente simples que nada entende do triunfalismo barato do governo que diz que o pais esta as mil maravilhas e depois reconhece que o povo esta na merda!!!!
Não sou eu quem fala e reconhece.Quem reconhece que o povo esta na MERDA é o próprio causador e responsável por isso,sim o próprio LULLA que reconhece seu desgoverno!!!!!
Trabalhar com a http://www.transpobanca.com/ me abriu tantas portas e embora eu não soubesse do real estado das coisas aqui por ter morado 20 anos na Itália,demonstrei a amigos que com a matemática não tem o que discutir e demonstrei que esse governo já entregou mais de 5000 ambulâncias iguais a essa ai em cima que estamos comprando somente para o MST.
Você pode até aplaudir e dar popularidade  a LULLA mas depois não reclame se não tem saúde e ambulâncias para você e sua familia.
5000 AMBULANCIAS ENTREGUES AO MST NAO SAO INVENCAO MINHA!!!!!!!

Faça as contas você também..............


PS. Na foto eu com a primeira  ambulância que pretendo comprar com a venda dos meus postais.

1 commento:

andrestma ha detto...

ta desesperado companheiro??????