venerdì 8 gennaio 2010

AUSENCIA




             A todos os amigos blogueiros, somente hoje consegui postar estar mensagem mas Graças a Deus foi por falta de tempo mesmo, e do muito trabalho que estamos tendo para a realização de todos os nossos projetos para defender o Brasil com Energia de qualquer tipo de manifestação abusiva, infundada, bem como de qualquer tipo de situação política, social, que de precisam e denigrem a imagem do cidadão entre outros. 


            Vou apenas deixar registrado uma nota da minha ausência, mas também o que fiz nestes dias.
            Primeiro com relação à aquele outdoor que não pude colocar, já estou providenciando um processo contra aquela empresa que se negou a colocá-lo. 
            Uma explicação...... A questão não é essa, ela tem todo direito de não querer fazer o trabalho, de se sentir ameaçado e ou com medo, esta cheio de pessoas assim no mundo, que se acovardam ha hora de protestar, de fazerem valer o seu direito é por isso que o país esta na situação que está, justamente pela falta de coragem da grande maioria de não fazerem ouvir sua voz. 
             A questão é que ele denegriu minha imagem, ou melhor, denegriu a imagem das empresas que estão nos apoiando e que estão investindo seu dinheiro , sua credibilidade em nossos projetos e que se sentiram lesadas com a atitude dele em espalhar para as outras empresas não permitirem que eu coloque meus outdoors na cidade e o que é pior, delas terem ido pela cabeça dele e irão responder também por isso.  
                A legislação nos garante este direito de colocação do outdoor, como uma pessoa que falou no blog sobre legislação, a total liberdade de imprensa nos da o direito de divulgar, sendo que a total responsabilidade é da empresa, que fez o outdoor e não de quem divulga, ele é isento de qualquer tipo de manifestação. 
                O mesmo direito vale pra cada um, quando um é lesado é de total liberdade dele exigir reparaçao de danos morais, sociais e financeiros se assim o desejar. 
                Voces ficarão sabendo em breve através de noticiários quais as atitudes que iremos tomar e o que irá acontecer com ele e as outras empresas que se submeteram a ir em favor dele.
                Como ja sabem estamos colocando em ação um projeto de uma ONG chamada Defenda o Brasil com Energia,  e estes dias estive visitando os escritórios e a fábrica dos produtos que estamos negociando e trazendo esta notável empresas para ser nossa parceira no trabalho que a ong irá desenvolver junto ao cidadão brasileiro assim como os outros projetos. 
              Trata-se de uma empresa que fabrica artigos para hospitais e para aquele cidadão que se acidentou no exercício de sua profissão e que hoje está impossibilitado de trabalhar devido a um problema físico que tenha contraido como é o caso daquele policial que recebe um tiro ou um profissional que cai de um andaime e que fica paralisado de suas faculdades físicas e que necessitem de uma cadeira de rodas para se locomoverem e estas cadeiras vem de encontro ao nosso objetivo. 
             Também em breve iremos postar as outras parceiras que estamos trazendo em benefício do cidadão brasileiro.
             Infelizmente alguns só sabem falar, criticar, entram nos blogs, de forma anônimas e ficam falando mal ou tecem comentários sem fundamento, sem lógica, ou qualquer ética, difamando também aqueles que procuram fazer algo por seu país, enquanto outros fazem acontecer e são estes que se incomodam.
             Nossos outdoors, bem como os postais que estamos colocando à venda para ajudar a arrecadar fundos para aquisição de computadores, cadeiras de rodas, medicamentos, ambulâncias, etc, estão sendo distribuídos no Brasil todo, porque tem gente séria e que quer ajudar a melhorar a ética deste país e acabar com a ignorância da preguiça, com a incompetência, negligência e corrupção deste país.... 
                Aqui algumas fotos dos produtos que a empresa Seat Mobile do Brasil negocia.
                







      








    




Nessun commento: