lunedì 4 gennaio 2010

SOLIDARIEDADE

Hoje como vocês sabem, sofri censura por parte de uma empresa,e isso quero deixar claro,fui censurado pela empresa e não por algum órgão do governo,mas o medo dessa empresa realmente era com medo do governo que ai esta com todas as consequencias que vemos.

Fiquei muito feliz com alguns emails que recebi e um em especial quero destacar aqui que me foi enviado por um Coronel da PM do Rio de Janeiro que tem lutado no seu estado por melhores salarios e condições de vida para todos na PM daquele estado.


Falamos inclusive por telefone,onde me dizia as condições de trabalho e salarios dos PM do Rio de Janeiro,onde um soldado ganha o equivalente a R$30,00 reais por dia.Sim, vocês leram bem,são  generosos R$30,00 por dia para um soldado que esta a serviço da população.Como diria meu amiguinho reloginho?

TAMU-FU

O importante é além de destacar essa situação,você leitor comece a pensar que as condições de penúria e abandono que se encontram os policiais do Rio de Janeiro e recordar que essa situação não deve ser diferente de outros estados.
Pense nisso quando for votar,a culpa é tua também.
Eu defendo um pais baseado em 3 coisas fundamentais que são saúde,segurança e educação e  não escondo isso de ninguém.
Sem isso não iremos a lugar nenhum e continuaremos a dar voltas e a não chegar a lugar nenhum.
Mais uma vez,obrigado pela Solidariedade prestada.

Nessun commento: