domenica 3 gennaio 2010

NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS


    

Para quem não acreditar e ainda duvida que com muito pouco se possa cuidar da saúde do Brasil,nesta foto eu estava  junto com um amigo e parceiro e mais  a gerente de uma concessionária,  onde iniciamos a  negociação da compra da primeira ambulancia que pretendemos colocar a disposição da população gratuitamente. Seus nomes e imagens foram preservados, uma vez que são apenas colaboradores, tal qual esta concessionária que fez um desconto muito especial nos colocando a preço de custo a ambulância.
Agora no inicio de ano iniciamos a venda de postais em formato miniatura dos outdoor que fiz para a divulgação da http://www.transpobanca.com/ e http://www.emporiobrasileiro.com/ e que fazem parte de um projeto maior para defender o Brasil do entreguismo que se encontra e assim mostrarmos que NUNCA ANTES NA HISTORIA DESSE PAIS se FEZ TANTO COM TAO POUCO.
Esperamos obter o sucesso desejado e contamos com voce leitor e amigo brasileiro que começa a entender melhor a dimensão do estrago provocado pelo desgoverno petista nessa década.
Entregar 5000 ambulâncias para o MST não é uma prioridade de um governo competente e que esta comprometido com a nação e seus cidadãos.

Como diria meu amigo Reloginho TAMU-FU!!!!!!!

Nessun commento: