sabato 10 aprile 2010

PÉ FRIOOOOOOOOOOO

CAFÉ COM O PRESIDENTE

ESTA É A SEGUNDA PARTE DA ENTREVISTA



[red][b]Mande scrap musical pelo site www.mensagenseimagens.com.br[/b][/red]

venerdì 9 aprile 2010

Brasil vai auxiliar na construção de uma hidrelétrica no Haiti — Café com o Presidente

Brasil vai auxiliar na construção de uma hidrelétrica no Haiti — Café com o Presidente

Chove chuva - Villas Boas Corrêa e outros

Alguêm viu o Lula desde segunda-feira?


abril 8, 2010

Desde que o céu despejou a tempestade de chuva e vento sobre o Rio, Niterói, a região serrana desta esta capital abandonada, que o presidente Lula tomou um chá de sumiço, enquanto a candidata Dilma Rousseff, pela primeira vez sem a sua companhia, disse as maiores bobagens desta pré-campanha ao arrepio da lei. Além do vexame de ser multado duas vezes em R$ 15 mil, que apelou aos santos e à Justiça para não pagar, o presidente caixeiro viajante não foi visto em nenhuma das áreas sacrificadas pela incompetência, a insensibilidade, a demagogia dos PAC e Minha Casa, a desinformação de quem governa por mímica, pois não lê processo nem redige os despachos: rabisca o nome na linha indicada pelo assessor de plantão.

Mas, como se não bastasse a sua omissão, Lula resolveu dar conselhos e puxões de orelha à oposição, única responsável pela favelização que se espalha por todo o país aonde não chegam o Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida. Em antológico artigo nas duas colunas, de O Globo, com o título de o Feitiço do tempo, a excepcional cronista Miriam Leitão, desmonta os toscos truques do presidente Lula para contornar a coleção de contradições e fugas do patrocinador da candidata Dilma Rousseff com o certeiro e enxuto resumo: “O problema com Lula não é o que ele diz, mas combinar o que disse ou fez na véspera”. Na testa.

Passo a palavra à Mirian Leitão; “O presidente criticou as administrações passadas pelo que aconteceu no Rio, esquecido que, um dia antes, sua candidata Dilma Rousseff veio ao Rio fazer campanha para o ex-governador Anthony Garotinho, que, com sua mulher, governou o Rio por oito anos. Juntando-se os três do seu incondicional aliado Sérgio Cabral, são 11 anos de governo” E mais: “Para dizer isso, e culpar os outros, o presidente deve acreditar que ninguém se lembra que ele permitiu que seu governo distribuísse de forma politiqueira a verba para prevenção de acidentes como esse”.

Se não lê jornais que provocam azia e tontura, o presidente pode acompanhar pela televisão a tragédia que castiga o Rio, Niterói com mais de 50 casas soterradas e 149 mortos. E o presidente e sua candidata, a ex- chefe de gabinete Dilma Rousseff certamente não tomaram conhecimento da auditoria feita pelo Tribunal de Contas da União (TCU) que denunciou que o Rio ficou com a ninharia de apenas 0,9% das verbas do governo federal, enquanto a Bahia foi o estado mais favorecido pelo programa de Prevenção e Preparação para Desastres com 64,6% do total das verbas. A explicação é simples, embora o presidente Lula e a ex-ministra Dilma Rousseff não tenham sido informadas: o ministro que rateou a verba foi o político baiano Geddel Vieira Lima – do PMDB, naturalmente, aliado incondicional do governo.

O ex-ministro Geddel deverá ser eleito por grande maioria de votos. Dinheiro é o que não faltará para a campanha.

_____________________________________________________

Claudio Humberto

Tropa do dilúvio

Como a “tropa de elite” do governo e prefeitura do Rio não apareceu, restou à população “pedir para sair” do “mar” da lama e dos escombros.
Não fogem à luta

Ao contrário dos governantes nos últimos 40 anos, o Rio e a “muy heróica e bela cidade” mostrou quem são seus verdadeiros heróis: bombeiros e anônimos que improvisaram ajuda em meio ao caos.
‘Lulalém’

Com o fiasco da médium Adelaide Scritori, que faz chover e estiar, Lula incorporou o cacique Cobra Coral: garantiu bom tempo nas Olimpíadas.

________________________________________________________
Tutty Vasques
De alguém que acompanhou a tragédia das chuvas no Rio com narração de José Luiz Datena, na Band: “Ele foi pior no Desfile das Campeãs!”

Corre no território livre da Internet

                                Lula e Cabral culpam ocupações irregulares por calamidade no Rio



Parecem o Pelé dizendo que quem perdeu o pênalti foi o Edison.



Comentando
Slogan
Rir para não chorar
Sem perdão

Sponholz

giovedì 8 aprile 2010

Informativo do Movimento Nacional Fora Zelaya

http://forazelaya.blogspot.com/
quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prezados participantes do Fora Zelaya!
Recebi de um amigo um convite para participar uma campanha contra o Programa Nacional dos Direitos Humanos - 3 (PNDH-3), que foi o decreto assinado pelo Presidente Lula, no dia 23 de dezembro de 2009.
Como disse o grande jurista Dr. Ives Gandra trata-se de um dos projetos mais ditatoriais que ele teve conhecimento nos seus cincoenta anos de atividade no campo jurídico.

O programa é como um foguete de ogivas múltiplas que ataca a tudo e a todos visando atingir todas as instituições sadias da nação. É um programa muito parecido com o plano Venezuelano.
"Há um centro de estudos das esquerdas sociais da Espanha que orientou as três constituições da Venezuela do Equador e da Bolívia e o nosso plano segue muito". Portanto é o mesmo plano que o Chávez está implantando na Venezuela e queria implantar em Honduras.

Pareceu-nos muito importante a idéia de enviar um cartão amarelo aos políticos de Brasília, como advertência para que não permitam a continuação deste decreto. Convidamos aos participantes do Fora Zelaya! que estiverem de acordo, que façam o mesmo.

Para participar clique aqui ou copie e cole no seu navegador http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/veja-como-voce-pode-se-mobilizar-contra-o-pndh-3
Atenciosamente
Comissão Fora Zelaya!

General Heleno fala sobre o 31 de Março de 1964

Palavras do Gen Ex HELENO, por ocasião da passagem de função, do Gen VILELA para o Gen FACIOLI, no dia 30 de março, no QGEx, em Brasília.

“ANTES DE CUMPRIR O SCRIPT GOSTARIA DE APROVEITAR O MOMENTO E A DATA PARA REVERENCIAR OS COMPANHEIROS QUE AJUDARAM A DERROTAR A LUTA ARMADA E IMPEDIRAM QUE O BRASIL SEGUISSE O EXEMPLO DE CUBA, DA CORÉIA DO NORTE, DE ANGOLA, DA ALBÂNIA E DA UNIÃO SOVIÉTICA.
HOJE, FORA DO CONTEXTO, É FÁCIL FALAR SOBRE ABUSOS NA LUTA CONTRA A SUBVERSÃO.
COMO DEVERIAM TER AGIDO AS FORÇAS LEGAIS?
NA COLÔMBIA, `COINCIDENTEMENTE`, A GUERRA SUBVERSIVA SE INICIOU À MESMA ÉPOCA DA QUE AQUI ECLODIU.

QUANDO SURGIRAM OS PRIMEIROS FOCOS DE GUERILHA, O ESTADO COLOMBIANO VACILOU EM TOMAR DECISÕES DURAS.

O RESULTADO SÃO MAIS DE 40 ANOS DE GUERRA CIVIL, QUASE 50.000 MORTOS, QUASE 200 VEZES MAIS DO QUE AQUI.

SAIBAM, OS QUE NOS CONDENAM, MUITOS DELES EX-TERRORISTAS E EX-GUERRILHEIROS, HOJE OCUPANDO ALTOS POSTOS DA REPÚBLICA, E QUE JAMAIS DEFENDERAM IDEAIS DEMOCRÁTICOS, QUE NOSSA PAZ TEVE UM PREÇO. ELA É UM LEGADO DAQUELES QUE CUMPRIRAM SUA MISSÃO E NÃO FUGIRAM AO DEVER, NEM À LUTA.“
Obs.: Texto recebido do presidente do Ternuma, coronel Juarez Gomes (F. Maier).

mercoledì 7 aprile 2010

AMEAçAS NO AR



Dêem uma olhada neste vídeo,onde um "repórter" faz ameaças ao vivo para um estudante de jornalismo.
Se fossemos um pais serio,o ministério publico já teria tomado providências cabiveis com processo por ameaças veladas e pedido a condenação do pseudo jornalista.
Depois não sabemos porque uma merda flutua com 80% de aprovação.Com jornalista assim,fica fácil fazer qualquer tipo de programa e ainda achar um publico que de audiência para ele.

Mercado e Cia - O jornalista Reinaldo Azevedo fala sobre a candidatura de Dilma Rousseff e José Serra à presidência do Brasil



É longo, 45 minutos. Mas fiz questão de colocar para preservar. Simplesmente imperdível a entrevista de Reinaldo Azevedo no Canal Rural. Não deixou pedra sobre pedra. No final faz menção ao verdadeiro absurdo acontecido na Reserva Raposa do Sol, onde os produtores de arroz foram expulsos de suas terras causando um dano irrecuperável à economia da região e até do país. Hoje nada ali é produzido, se chegando ao cúmulo de chamar o MST para ajudar na cultura do arroz, não dando certo pois como diz o entrevistado - o MST não sabe produzir, apenas invadir. Não resta dúvida, Reinaldo Azevedo hoje é o líder dos que não aceitam que se implante o petrocomunismo no Brasil. Podemos ser derrotados, mas lutaremos até o úlimo segundo para que não se troque a nossa bandeira pelo trapo imundo da foice e do martelo.


FONTE......http://cantinho_dos_sonhos.zip.net/

A vingança é um prato que se come frio. rss

Yeda manda a ‘técnica’ Dilma reassumir o cargo





A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, terá de reassumir a função de técnica da Fundação de Economia e Estatística Siegrefried Emanuel Heuser (FEE), do governo do Rio Grande do Sul, sob pena até de demissão por abandono de emprego. Há anos Dilma estava à disposição do governo federal, “com ônus” para o governo gaúcho, mas a governadora tucana Yeda Crusius revogou a cessão
No site do Claudio Humberto...
Escrito por Cida Maria às 09:29

ORAÇÃO DO LULA


SENHOR,



Fazei de mim o instrumento do golpe na Constituição...
para garantir mais uma reeleição.
Onde houver mutreta... que eu mostre a maleta;
Onde houver gorjeta... que seja minha teta;
Que eu tenha dor na munheca... de tanto encher a cueca;
Em cada licitação... que alguém molhe a minha mão;
E que no meu endereço, vença o meu preço;
Onde houver crachá... que não falte o jabá;
Onde houver ócio... que eu feche o negócio;
Onde houver propina... que reservem o da vila campesina; 
Mas sem esquecer do MST, das ONGs e do PT;
Onde houver colarinho branco...
que dobre o lucro do banco;
Onde houver esquema... cuidado com o telefonema;
E quando tocar o sino... chamem o Genoíno;
Se mexerem no meu... que venha o Zé Dirceu;
E, se a proposta for chula... lembrai do custo do Lula.

Ó Mestre!
Que eu tenha poder para corromper e ser corrompido;
Porque é sonegando que se é promovido;
É mentindo que se vai subindo; 
Pois enquanto o povo sofre com imposto e inflação,
o índio passa o facão, o sem terra faz a invasão,
a base aliada entra na negociação
e a gente vai metendo a mão...
E que a pizza seja feita pela vossa vontade
enquanto a grana da publicidade
levar o povo a aceitar nossa desonestidade
como se fosse genialidade...


AMÉM !
Fonte.
http://blogspelademocracia.blogspot.com/
blogspelademocracia@yahoogrupos.com.br



 

A difícil vida fácil dos "companheiros":

"Jair Meneguelli - torneiro mecânico e ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC? Alguém lembra dele. Pois bem, ele sumiu. Fomos procurá-lo. Sabe onde o encontramos? Hoje ele se encontra em Brasília. É Presidente do Conselho Nacional do Sesi e comanda um orçamento de R$ 34.000.000,00. Salário atual: R$ 25.000,00. Salário anterior (no tempo de sindicalista) R$ 1.671,61
Heiguiberto Navarro - ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Encontramos também. Sabe onde? Em Brasília. Sabe o que ele faz hoje? É assessor do Secretário Nacional de Estudos e Políticas da Presidência da República. Gostaram do nome? Salário atual: R$ 6.396,00. É ele quem articula os eventos doPresidente Lula quando ocorrem fora do Palácio do Planalto. Recordando, ele é ferramenteiro e na época tinha um salário de R$ 1.671,61.

João Vacari Neto - bancário, ex-presidente do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Também o encontramos. Adivinhe onde? Brasília? Certa a resposta! O que ele faz atualmente? É membro do Conselho Nacional de Itaipu. Ajuda a decidir sobre a alocação do orçamento de Itaipu, cerca de R$ 4.500.000.000, 00. Salário R$ 13.000,00. Antes o seu salário era de R$ 4.909,20.

Paulo Okamoto - fresador, ex-tesoureiro da CUT. Está sumido do noticiário, mas nós o encontramos. Sabe onde? Em Brasília? Certa a resposta! O que ele faz hoje? Presidente do SEBRAE. Salário R$ 25.000,00. Comada um orçamento de R$1.800.000.000,00. Salário anterior, quando era pobre: R$ 1.671,61.

Luis Marinho - pintor de veículos - ex-presidente da CUT. Lembram dele? Um doce para quem disser onde fomos encontrá-lo. Em Brasília? Certa a resposta. Estou devendo um doce para milhões de pessoas. O que é que ele está fazendo? Virou Ministro da Previdência Social. Salário R$ 8.363,80. Comanda um orçamento de R$ 191.000.000. 000,00. Anteriormente o seu salário era de R$ 1.620,40.

Wilson Santarosa - operador de transferência e estocagem, presidente do Sindicato dos Petroleiros de Campinas. Está no Rio de Janeiro. É gerente de comunicação da Petrobrás e membro do Conselho Deliberativo da Petros. Salário atual R$ 39.000,00 comanda um orçamento de R$ 250.000.000, 00. Salário anterior era de R$ 3.590,90.
João Antonio Felício - professor de Desenho e História da Arte e ex-presidente da CUT. É outro que está no Rio de Janeiro. É atualmente membro do conselho do BNDES, salário R$ 3.600,00 por reunião da qual participa, com direito a transporte, hospedagem mais ajuda de custo. É um dos responsáveis pela aprovação do orçamento do BNDES de R$ 65.000.000.000, 00. Tem sob sua responsabilidade opinar sobre sua destinação e acompanhar a execução. Salário anterior R$ 1.590,00.

Sergio Rosa - escriturário e ex-presidente da Confederação Nacional dos Bancários. Também se encontra em Brasília. É atual presidente do Previ, Fundo de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil. Salário atual de R$ 15.000,00. Comanda um orçamento de cerca de R$ 106.000.000, 00. Salário anterior R$ 4.500,00.

José Eduardo Dutra - geólogo, ex-presidente do Sindiminas de Sergipe, atual Sindipetro. Hoje, graças a Deus, se encontra em Brasília, onde é presidente da BR Distribuidora, com um mísero salário de R$ 44.000,00. Comandará, entre 2008 a 2012, um orçamento de R$ 2.600.000.000,00. Salário anteriorera de R$10.000,00
Wagner Pinheiros - analista de investimentos. Diretor da Federação dos Bancários de São Paulo. É outro que faz parte da Nova República. É presidente da Petros, Fundo de Pensão dos Funcionários da Petrobrás. Salário atual apenas R$ 44.000,00. Comanda um patrimônio de R$ 32.400.000.000, 00. Salário anterior: R$ 5.232,29. É bom frisar que o salário anterior era o salário percebido como dirigente sindical."


Gerhard Erich Boehme

martedì 6 aprile 2010

UM RECADO DE DEUS PARA A HUMANIDADE

Um dia, Deus, muito insatisfeito com a humanidade e os seus pecados, decidiu pôr fim a tudo.
Deus reuniu então todos os líderes mundiais para comunicar-lhes pessoalmente a sua decisão de acabar com a humanidade em 24 horas.
Deus disse: "Reuni-vos aqui para comunicar que extinguirei a humanidade em 24 horas".
E o povo dizia:"Mas, Senhor..."
Nada de MAS, este é o limite, a humanidade vai abandonar a Terra para todo o sempre!
Portanto, voltem aos respectivos Países e digam ao Povo que

estejam preparados.

Têm 24 horas!
O primeiro a reunir o povo foi OBAMA.
Em Washington, através de uma mensagem à nação, OBAMA disse:
"Americanos, eu tenho uma boa notícia e uma má notícia para dar.
"A boa notícia é que Deus existe e que ele falou comigo".

Mas, claro, já sabíamos disso.

A má notícia é que esta grande Nação,

o nosso grande Sonho, só tem 24 horas de existência. Este é o desejo de Deus".
Fidel Castro reuniu todos os cubanos e disse:
"Camaradas, povo Cubano, tenho duas más notícias.

A primeira é que Deus existe... sim, eu o vi, estava mesmo à minha frente!!!
Estive enganado este tempo todo...
A segunda má notícia é que em 24 horas esta magnífica Revolução pela qual tanto temos lutado, vai deixar de existir."
Finalmente, no Brasil, Lula dá uma conferência de imprensa:
"Brasileiros, hoje é um dia muito especial para todos nós. Tenho duas boas notícias.
A primeira boa notícia é que eu sou um enviado de Deus, um mensageiro, porque conversei com ele pessoalmente
A segunda boa notícia é que, conforme constava do Programa do Governo, em apenas em 24 horas, serão erradicados para sempre o desemprego, o analfabetismo, o tráfico de drogas, a corrupção, a pedofilia, os problemas de transporte, água e luz, habitação, de burocracia, e, o mais espetacular de tudo: todos os impostos vão acabar, assim como a miséria e a pobreza neste País!! É o Governo cumprindo tudo o que prometeu!!!"

O PT CONVIDA

Check out this SlideShare Presentation:

CLASSE É CLASSE

FRANÇA
Dinner at Petit Palais






ESPANHA
FAMILIA REAL
]

SUÉCIA
The Swedish Royal Family



ALEMANHA
Bayreuther Festspiele



USA
First Couple




REINO UNIDO
BRITAIN ROYALS TROOPING THE COLOUR



BRASIL
FORMAÇÃO DE QUADRILHA


DEUS NOS PROTEJA

lunedì 5 aprile 2010

A VIDENTE COLOQUE EM LETRAS GARRAFAIS.

A vidente se concentra, fecha os olhos e fala:

- Vejo a senhora passando em uma avenida bem larga, em carro aberto, e uma

multidão acenando.
Dilma Roussef sorri, altiva, e pergunta:

- Essa multidão está feliz?

- Sim, feliz como nunca!
- E eles estão correndo atrás do carro?

- Sim, por toda a volta do carro. Os batedores estão tendo dificuldades em

abrir caminho.
- Eles carregam bandeiras?

- Sim, bandeiras do PT e do Brasil, e faixas com palavras de esperança e de

um futuro em breve melhor.
- Eles gritam, cantam?

- Gritam frases de esperança: "Agora sim! Agora vai melhorar!"
- E eu, como estou reagindo?

- Não dá pra ver.

- E por que não?

- Porque o caixão está lacrado.

domenica 4 aprile 2010

ENTREVISTA COM O GENERAL LEONIDAS PIRES

ESTRADAS DO BRASIL





Com este vídeo,daremos inicio a uma volta pelo Brasil,pelas estradas e infra-estrutura do nosso pais.
Mostraremos a mentira do PAC e começarei a colocar as dificuldades dos produtores e trabalhadores deste grande pais,que enfrentam perdas diárias de produtos,mas principalmente vidas humanas que poderiam ser poupadas.Isto também é um custo muito alto para o pais,que tem de manter depois famílias sem pai,sem um sustento seguro e arruínam famílias inteiras.

O PAC é uma mentira,e espero receber fotos e vídeos para serem colocados aqui.