mercoledì 7 aprile 2010

Mercado e Cia - O jornalista Reinaldo Azevedo fala sobre a candidatura de Dilma Rousseff e José Serra à presidência do Brasil



É longo, 45 minutos. Mas fiz questão de colocar para preservar. Simplesmente imperdível a entrevista de Reinaldo Azevedo no Canal Rural. Não deixou pedra sobre pedra. No final faz menção ao verdadeiro absurdo acontecido na Reserva Raposa do Sol, onde os produtores de arroz foram expulsos de suas terras causando um dano irrecuperável à economia da região e até do país. Hoje nada ali é produzido, se chegando ao cúmulo de chamar o MST para ajudar na cultura do arroz, não dando certo pois como diz o entrevistado - o MST não sabe produzir, apenas invadir. Não resta dúvida, Reinaldo Azevedo hoje é o líder dos que não aceitam que se implante o petrocomunismo no Brasil. Podemos ser derrotados, mas lutaremos até o úlimo segundo para que não se troque a nossa bandeira pelo trapo imundo da foice e do martelo.


FONTE......http://cantinho_dos_sonhos.zip.net/

2 commenti:

Anonimo ha detto...

Quer dizer que qualquer tentativa de uma organização por parte dos pobres e da classe trabalhadora é um trapo imundo??? Não da pra esconder o facismo e o preconceito nessas absurdas declarações de um pensamento imperalista e arcaico.

Anonimo ha detto...

temos de ter muito cuidado com Reinaldo tendo em vista que ele é assumidamente membro da Klan, participou ativamente como informante do DOPS nos anos de chumbo.