lunedì 18 gennaio 2010

Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE


Carta à Shell - 1986 - Relíquia histórica










CARTA ENVIADA À SHELL NOS ANOS '80

Este fato é verdadeiro.
 A Shell tem a carta arquivada.

Isto é FANTÁSTICO. NÃO TEM PREÇO, UMA RARIDADE



A empresa Shell abriu seus arquivos e veio a conhecer o conteúdo e uma carta enviada por um consumidor, nos anos 80, ao seu Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ela está transcrita na sua forma original, inclusive com os erros gramaticais.





Conheça a carta:


'Olá!Tenho um Corcel II 1986 a álco e sou cliente dos posto Shell.
Não abasteço em nenhum otro posto há mais de 5 ano. Tô escrevendo porque tô com uma dúvida na qual acho que vocês são os mais indicado a me ajuda.
A questã é que tô progamando uma viage para domingo dia 27/10. Nesse dia será realizado o 2º turno das eleição e mais uma vez vai tê a proibição de venda de alco da meia noite até a meia noite de domingo. A chamada lei seca.


Mas o trajeto que pretendo percorre no domingo é muito maior do que cabe de alco no tanque do meu carro, já que não vai tê venda de alco, vô te que carrega em alguma vasilha o resto que segundo meus cálculo é um tanque e meio quase 100 litro .

Gostaria de sabe qual a vasilha mais segura pra transporta o alco ou se tem alguma outra solução pro meu pobrema. Pensei em talvez abastece com gasolina por que a proibição de venda é so de alco pelo

que eu vi.



Caso a solução seja mesmo a de transporta o combustive a se usado, gostaria de sabe se algum posto de vocês na região da Grande ABC poderia faze um desconto por que eu vo está comprando mais de 150

Litro de alco no sábado.


Conto com a ajuda de vocês.



Assinado:

Luis Inacio da Silva

Torneiro Mecânico

São Bernardo do Campo/SP


Resposta da SHELL:

Prezado Sr. Luis Inácio da Silva,

Em retorno à sua carta, gostaríamos de esclarecer que a lei a que o senhor se refere, proíbe apenas a venda de bebidas alcoólicas nos dias de eleições e não a de combustíveis

automotores..

Shell Brasil S.A. Petróleo

POR 'MERO' ACASO, HOJE ESTE É O PRESIDENTE DESSE NOSSO PAÍS MARAVILHOSO! é mole?????

DISCURSO DO PRESIDENTE

CRUZ




O Brasil vive neste final de segundo mandato do desastroso governo Lulla e dos petistas,apoiados por pequenos partidos que fizeram do apoio ao governo seu balcão de negócios uma verdadeira reviravolta no modo de vida do brasileiro,na maneira de tratar a coisa publica e principalmente agora querendo cancelar a tradição crista no Brasil e com isso mudar completamente todo um modo de pensar.

Vocês já pensaram que com o novo decreto do Lulla eles poderiam por exemplo demolir o Cristo Redentor e colocar la a estátua de Lenin,Stalin,e quem sabe Lulla de braços abertos num abraço fraterno com seus milhões de filhos espalhados pelo Brasil,que recebem mesada todos os meses com o Cartão do Bolsa Família.
Pergunte para o povão quem deu mais para eles?Jesus Cristo ou o Bolsa Família?
Pergunte para o povão quem multiplicou o Bolsa Família em regalias.

Nunca  antes na historia desse pais se viu ou se pensou em uma coisa dessas,os PETRALHAS não se contentam mais em entregar refinarias,estradas,dinheiro,perdoar dividas a ditadores,elles agora querem cancelar a CRUZ da historia do Brasil.

Entregar e cancelar são as novas velhas praticas comunistas de sempre.

MINHA CASA MINHA VIDA



Este ano começou muito agitado e muitas pessoas que ainda se encontram em férias não perceberam que o decreto assinado por Lulla é um confisco numa das coisas mais importantes para qualquer familia,pois literalmente confisca sua casa.

Não adianta querer dourar a pílula,o decreto assinado por Lulla é um confisco da sua casa,do seu lar,rico ou pobre,tirando sua liberdade,seu modo de viver e sua tranquilidade,mandando voce e sua familia para a ditadura comunista que eles tanto sonham e sempre quiseram implantar no Brasil.

Com esse decreto,se alguém invadir sua propriedade não importa onde,você não poderá reagir expulsando os invasores,nem poderá apelar para a justiça pois ela não será mais soberana e nem um poder independente.De um certo modo isso é bom que aconteça,assim as pessoas e principalmente você eleitor do PT e do Lulla não poderá dizer que não sabia,como o "cara" sempre faz.

Pense bem nisso nas próximas eleições,se voce entregar seu voto a terroristas,gente que matou,assassinou,assaltou e ainda recebem indenizaçoes não venha depois reclamar quando você perder suas posses,sua familia e for parar num Gulag comunista para ser reeducado pois a Estrela que Mata não parou de fazer vitimas e ainda hoje em Cuba e Coreia do Norte para não dizer da China a pessoa humana é só uma propriedade do estado.