mercoledì 11 luglio 2012

Brasil continuará a produzir comida a baixo custo com o Novo Código Florestal.



O novo texto do Código Florestal aprovado pela Câmara dos Deputados não proíbe a recuperação e a preservação de Áreas de Preservação Permanente, as APPs, em margens de rios. O texto desobriga alguns produtores rurais, em situações específicas, de fazer essa recuperação com recursos próprios, mas isso não implica que eles estejam impedidos de recuperar.

Devemos sempre lembrar que o agro-negocio e os pequenos agricultores alimentam diariamente milhões de pessoas em todo o Brasil. Se cada brasileiro comer 3 refeições diárias, o agro-negocio colocaria algo como 600 milhões de pratos todos os dias para matar a fome de todos nos.

Outra coisa que não dão destaque é que hoje a agricultura brasileira exporta comida na forma de grãos, carne, óleos, açúcar, café e vários outros produtos industrializados provenientes do campo.

Perderam os Ongoloides e aqueles que lutam contra nosso pais, perderam aqueles que desconhecem a força do brasileiro em querer construir um pais mais rico e justo, e enfim, perderam aqueles políticos ligados ao esquerdismo boçal que no passado foi o responsável direto por milhões de mortos de fome no mundo todo.

O ganhador disso tudo foi o povo brasileiro e nos do Partido Militar Brasileiro que defendemos a agricultura ganhamos juntos, pois podemos afirmar que sem sermos consultados enquanto ainda estamos formando nossos quadros, podemos dizer que entre nos muitos apoiaram de forma clara o Novo código Florestal Brasileiro.

Se quiser saber mais de maneira clara e isenta, acompanhe o Blog do Código Florestal

Nessun commento: