domenica 29 novembre 2009

DOMINGO



Hoje foi um dia corrido e apesar de tudo consegui receber amigos em casa para um almoço rápido e gostoso,especialmente pela companhia que recebi e por tudo de bom que aconteceu.
Fazia tempo que não convidava ninguém para vir almoçar em casa,muito diferente de quando morava no exterior sozinho e sempre convidava amigos para um almoço ou janta além de muitas vezes preparar pratos da culinária italiana ou brasileira.
Falamos de tudo e chegamos a comentar também o que toda a blogosfera esta comentando sobre a historia do menino do MEP que junto com outras informações que nos chegam so podem nos dar razao quando afirmamos que Lula não tem condições de governar nada,não é referencia para nada e principalmente não tem ou nunca ouviu falar de moral.
Assim que eu tiver tempo quero procurar uma entrevista que dizem que ele deu a revista Plaboy em julho de 1979 em que afirma que inicio sua vida sexual com uma cabra.
Sim, isso é o que dizem estar escrito nessa entrevista,e se eu encontrar essa entrevista quero colocar aqui,para mostrar que minha antipatia a essa "coisa" que chamam presidente,vai além do fator politico e económico,pois aprendi na vida e na minha família os valores que todos nos deveríamos ter e isso vai muito além de ser ou ter popularidade.
Bom domingo a todos.

Nessun commento: