mercoledì 4 novembre 2009

CESARE BATISTI

Hoje a "surpresa" corte ops,STF reinicia o julgamento do assassino italiano Cesare Battisti que depois de assassinar e praticar vários roubos,fugiu para a França,onde ficou hospedado por muitos anos,impunemente,dando risada da justiça italiana e dos mortos que assassinou.

Um dia a Europa com os acordos que tinha feito com os vários membros,cobrou da França a extradição de Battisti para a Itália,onde deveria cumprir as penas pelos crimes cometidos no passado,coisa de pais democrático e com os poderes soberanos.

O heróico Battisti fugiu,dizem que até com o auxilio do governo frances e veio bater as portas do paraiso,sim,não pensou duas vezes nosso herói,bateu as portas no Brasil e foi atendido.

Uma verdadeira corrente de solidariedade foi montada aqui no Brasil para que o assassino ficasse livre e solto,quem sabe recebendo algum tipo de bolsa terroristas,dessas que pagam a muito dos nossos "heróis" e quem vocês acreditam que saiu em defesa do matador barato?
Sim,você acertou se falou o PT e seus comandados,mas boa parte da imprensa brasileira,aquela identificada como covarde,cega,idiota e submissa a propaganda oficial também ajudou.

Hoje a "surpresa" ops, outra vez,hoje a Suprema corte poderá colocar definitivamente Battisti num avião e manda-lo de volta a casa sua,para cumprir pelos crimes que cometeu,que não foram roubar pirolitos das criancinhas,foram assassinatos e roubos a mão armada e assim fazendo quem sabe a "surpresa" opss,a Suprema Corte do pais recupere um pouco de credibilidade,pois essa corte esta um pouco sujinha no conceito dos brasileiros.

Nessun commento: