martedì 3 novembre 2009

ARAME







Ontem foi dia de finados e muitos de nos foram reencontrar seus entes queridos e relembrá-los por tudo aquilo que eram e por tudo aquilo que foram.


Isso aconteceu em todo mundo cristão e também em vários lugares que não tem e nem permitem que se fale em Jesus Cristo como muitos países árabes.



Para quem não sabe,muitos países árabes não deixam que você entre com uma simples cruz, mesmo que seja um presente dado de algum amigo querido ou de um parente próximo, independente de você praticar ou até acreditar no cristianismo.


Falo isso porque ontem falei das foibe e hoje me veio a lembrança que milhões de pessoas foram mortas pelos comunistas pelos mais variados motivos e isso doí, mas doi mais saber que tem milhões de pessoas em todo o mundo que encontram qualquer justificativa para esse crime contra a humanidade,encontrando desculpas de todo género.


Os arames dessa foto foram recuperados e estão guardados no museu das foibe na Itália e nelas você pode ter uma ideia do que acontecia e do que fizeram a ideologia comunista.

Amarrar as pessoas uma a uma com esses arames e depois matar a primeira,fazendo cair o restante vivo em grutas de mais de 50 metros de fundura,assim quem por sorte chegasse vivo não poderia escapar depois.




Nessun commento: