venerdì 6 novembre 2009

MST

Ontem depois de mais uma invasão,a policia deu uma declaração dizendo que tinha fortes indícios de depredações e vandalismo e que iriam apurar o ocorrido.

Do outro lado,os sem terra disseram que infiltrados colocados pelos latifundiarios é que causaram os danos e prejuízos na fazenda invadida.



Isso é de causar um mal estar em qualquer pessoa de bom senso,que não seja intelectualmente um vigarista,como muitos vagabundos que povoam a internet a soldo dos Petralhas ou vigarista mesmo,com a mente deformada achando,aceitando e incentivando a politica petista de quanto pior melhor,mas sempre nos olhos dos outros.



Estranho que nunca invadem uma fazenda de tantos dePUTAdos, em especial daqueles covardes que foram contra a instalação da CPI do MST,um movimento que recebe e ja recebeu milhões e nem registrado ou uma sede legal tem.



Assim caminha o Brasil,começando a colher os frutos das sementes que plantou la atrás,especialmente dando votos para essa gentalha que hoje manda e desmanda no Brasil.

Não leitor,você leu certo sim,foram os brasileiros,especialmente aqueles que se venderam por uns tostões que são culpados de tudo isso que esta acontecendo.



Em 2010 vai haver outra eleição e vamos ver qual o caminho escolheremos,qual fruto queremos comer e qual fim queremos ter.

Nessun commento: