venerdì 7 maggio 2010

PT continua ineficazmente olhando para trás


DANIEL RONCAGLIA


da Reportagem Local

As inserções de 30 segundos para rádio e televisão do PT começam a ser veiculadas nesta quinta-feira. As propagandas serão exibidas também no sábado (8) e na próxima terça-feira (11).

No dia 13 de maio, irá ao ar o programa do partido com duração de 10 minutos.

Produzida pela equipe do marqueteiro João Santana, a propaganda terá novamente o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a pré-candidata Dilma Rousseff como protagonistas.

O tema da campanha será a comparação entre o governo Lula e o de Fernando Henrique Cardoso. Apesar disso, o nome do tucano não é citado.

Em fevereiro deste ano, o PT exibiu uma propaganda de um minuto com Lula e Dilma como destaques.

"Para os que diziam que os pobres sempre seriam pobres, e as mulheres, os negros e os índios sempre oprimidos mostramos outro caminho. Por ele, chegou triunfante um operário presidente. Com ele, milhões de brasileiros saíram da pobreza e diminuiu a desigualdade", dizia o locutor, enquanto o vídeo mostrava imagens de pessoas e paisagens.

Nos dez segundos finais, Dilma, com vestido vermelho, e Lula aparecem no vídeo. "Eu sou PT. A Dilma é PT. Nós todos somos PT. E você?", afirma Lula. "Venha com a gente. Vamos continuar mudando o Brasil", responde a ministra.

1 commento:

Nilza ha detto...

Bom...vamos ver se ele vai voltar a cachacinha como o autêntico filho do Brasil, ou o "cara"(de pau), Dilma é uma mala sem alça e sem rodinhas, neófitazinha...