lunedì 3 maggio 2010

Governo Lula se RECUSA a pagar o que deve ao AERUS, e trabalhadores da ex-varig estão morrendo.

O caso da venda da Varig a Gol é um dos mais emblemáticos do Brasil, qualquer advogado que atue na área trabalhista sabe que houve muita maracutaia.


A divisão da VARIG em duas, sendo que a parte boa sendo vendida para a Gol, e a parte poder entregue as empregados somente foi possível graças ao "brilhante" advogado, que por "coincidência" é também compadre do Presidente Lula.
Um dos maiores escritórios de advocacia do Brasil, Pinheiro Neto Advogados na época apresentou um parecer dizendo que era impossível com base na legislação em vigo tal operação.
Mas como já dito, o grande advoigado, compadre do Lula, conseguiu.
Resultado, os empregados da Varis entraram pelo cano.
E o AERUS fundo de pensão dos trabalhadores quebrou.
A VARIG podre, que não existe mais, tem um processo que não cabe mais recurso no STF, onde oGoverno Federal deve R$ 8 bilhões aos empregados.
Dinheiro este que se fosse pago pelo Lula, resolveria o problema e o CAOS dos pensionistas da AERUS.
Mas Lula não quer saber disso, só se preocupa em eleger a sua candidata Dilma Rousseff, e fazer bolsa família, bolsa miséria, bolsa bandido, e bolsa 171, tudo projeto eleitoral.
Uma vergonha, para um homem que diz ser do povo, e trabalhar para o povo.
Presidente Lula não encerre o seu mandato sem determinar o pagamento deste processo, não ficaria bem para sua tão "honrada" biografia.
 

 
Direto do Youtube
 
 

Nessun commento: