domenica 21 febbraio 2010

A CANDIDATA


Ai esta a nova candidata do PT a presidência que quer continuar com o estado de podridão do Brasil comandado por Lulla e seus seguidores.
Podem dizer o que quiserem,tentarem colar nesta triste e sinistra figura o que quiserem,como mãe do PAC,administradora competente,futura presidente,mãe amorosa e dedicada,honesta e carismática.
Os petralhas podem dizer o que quiserem deste monumento da insensatez,mas nos mostraremos quem realmente é a mãe do PAC.
Não é difícil,seu currículo a muito tempo esta na Internet e so não sabe ou desconhece quem ela realmente é,fez e pretende fazer é o grande mentecapto que esta presidente,colocado la no posto máximo da nação por uma horda de gente mal informada,mal intencionada,mas principalmente vendida por uns trocados no fim do mês via Bolsa Família,o maior programa compra votos.
Nunca antes na historia desse pais tivemos uma candidata assim.
Quem quiser saber mais da candidata,seus apoia dores,"amigos" e as verdadeiras realizações deve entrar neste site Ong TERNUMA entrar no índice e encontrara as realizações da candidata,mãe do PAC  e seus amigos.
Boa leitura.

2 commenti:

Coronel ha detto...

Caro Brasiliano!

Aquele abraço e obrigado por ser parte desta rede espontânea que vai crescer pelo trabalho de cada um de nós.

Blogueiros pela Democracia!

CORONEL

Brasiliano ha detto...

Caro Coronel,Obrigado pela visita.


Esta semana espero que fique pronto o site da Ong que estamos fazendo.

www.defendaobrasilcomenergia.com.br

Estamos na luta com prazer,isso ai me deu mais animo.

Abraço.