lunedì 22 febbraio 2010

CUBA LIVRE



O pequeno,grande ditador brasileiro vai outra vez na ilha prisão,visitar seus amigos,os irmãos Castro.
Estão preparando algo,pois "vazou" na imprensa para que "noço guia" interceda junto aos facinoras  e libertem gente que esta na prisão a quase meio século.
Sim,quase 50 anos,quase a mesma idade da "democracia" cubana,onde Fidel Castro,líder máximo da revolução cubana ocupa ainda hoje,se já não morreu e usam um sosia em seu lugar,comentando no único jornal cubano autorizado na ilha-prisão sua guerra contra os imperialistas americanos.
Logicamente os cubanos não perdem uma única edição do jornal,pois sem o mesmo depois não podem usa-lo para o único destino possível,isto é usa-lo como papel higiénico,pois na ilha-prisão tão admirada por nossos esquerdista,não falta só a liberdade e justiça,sem falar em democracia,falta até papel higiénico.Espero que não seja tudo mais uma tramóia que preparam para que Lula passe como o magnânimo da humanidade,pois seria um precedente perigoso.
Espero e rezarei para a liberdade desses infelizes cubanos que ainda hoje estão presos nas prisões dos Castro,Fidel e seu irmão Raul,dois assassinos e ditadores.

Nessun commento: