martedì 23 febbraio 2010

BLOGS PELA DEMOCRACIA


Quando viajava para as montanhas e Alpes italianos,quase sempre encontrava alguém que tinha pertencido ao Corpo dos Alpinos,que na Itália são muito conhecidos e tem uma historia e passado de lutas e glorias,sendo respeitados pela coragem e patriotismo.
Os alpinos formam um grupo acostumado a viver,vigiar e proteger as montanhas,tendo o burro como animal de transporte e de companhia nas montanhas e Alpes.
Consideram esse animal muito inteligente e leal,sabendo reconhecer o perigo antes do soldado,por isso um Alpino preparado sabe por experiência propria que o seu burro quando para,e não quer ir para a frente,esta sentindo o perigo antes do próprio soldado.
Hoje estes animais estão em extinção e já não é fácil encontra-los.
Esta foto foi pega no Blog Burrice Naçional que faz parte da rede de Blogs pela Democracia que esta sendo formada.Muito legal o Blog e a foto faz uma comparação com o burro,ou a mula como são chamados estes animais com os eleitores e seguidores do mollusco e dos petistas.
Posso garantir que o "burro" não seguiria os petistas,portanto demonstra que esses animais são bem mais inteligentes que muitos eleitores e brasileiros seguidores do mollusco apedeuta.

Nessun commento: