giovedì 25 febbraio 2010

CAI A MASCARA DO CABRAL




Para quem não sabe este ai com sinais de embriagues tentando falar inglês é Sérgio Cabral,governador do Rio de Janeiro ao lado da ex Colina,ex VRP e ex assaltantes e terrorista Dilma,candidata oficial do PT a presidência da republica.
Para quem não sabe,um soldado no Rio de Janeiro ganha R$30,00 por dia,isso mesmo,tem PM que ganha 30 reais por um dia de trabalho suado,difícil,perigoso.
Para quem não sabe,tem uma boa parte da PM do Rio de Janeiro querendo receber justos salários e melhores condições de vida e trabalho.
Para quem quer saber mais é só clicar acompanhar mais de perto a luta através do Blog http://celprpaul.blogspot.com/ e ver como esta a PM do Rio e depois comparar com o que eles sempre prometem fazer e nunca fazem.
Para quem não sabe,Cabral é aliado do adorador de ditadores,principalmente ditadores assassinos e genocidas como os irmãos Castro e o negador do holocausto que quer destruir Israel,Lula da Silva o FDP (filho do Brasil).
Pense nisso quando for defender essa gente e reclamar que o Brasil vai mal,no fundo a culpa é sua também eleitor brasileiro.

1 commento:

Anonimo ha detto...

Ah...ele é uma pessoal como qualquer outra antes de ser o Governador...