giovedì 8 aprile 2010

Informativo do Movimento Nacional Fora Zelaya

http://forazelaya.blogspot.com/
quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prezados participantes do Fora Zelaya!
Recebi de um amigo um convite para participar uma campanha contra o Programa Nacional dos Direitos Humanos - 3 (PNDH-3), que foi o decreto assinado pelo Presidente Lula, no dia 23 de dezembro de 2009.
Como disse o grande jurista Dr. Ives Gandra trata-se de um dos projetos mais ditatoriais que ele teve conhecimento nos seus cincoenta anos de atividade no campo jurídico.

O programa é como um foguete de ogivas múltiplas que ataca a tudo e a todos visando atingir todas as instituições sadias da nação. É um programa muito parecido com o plano Venezuelano.
"Há um centro de estudos das esquerdas sociais da Espanha que orientou as três constituições da Venezuela do Equador e da Bolívia e o nosso plano segue muito". Portanto é o mesmo plano que o Chávez está implantando na Venezuela e queria implantar em Honduras.

Pareceu-nos muito importante a idéia de enviar um cartão amarelo aos políticos de Brasília, como advertência para que não permitam a continuação deste decreto. Convidamos aos participantes do Fora Zelaya! que estiverem de acordo, que façam o mesmo.

Para participar clique aqui ou copie e cole no seu navegador http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/veja-como-voce-pode-se-mobilizar-contra-o-pndh-3
Atenciosamente
Comissão Fora Zelaya!

1 commento:

Unknown ha detto...

senhores deputados será que os senhores não tem nada oque faser?
e ficam inventando leis abesurdas
pq vcs não olhao as pessoas atijindas pela chuvas ai meu voto ai meu voto joguei pelo vaso e esqueci de dar descarga...........esta fedendo