giovedì 22 aprile 2010

ENTREVISTA DILMA URGENTE NO DATENA......

Se você tem estômago forte e quer estragar o seu dia, acha que já viu tudo na vida, então você esta preparado para novos desafios ou emoções fortes.

Por consequencia disto você esta aprovado a ver o filme abaixo sem censura com a candidata do PT.

Candidata esta , escolhida sem previas , por um partido que prega a democracia , mas que foi escolhida pela cúpula deste partido por no máximo 4 dedos.




3 commenti:

Douglas ha detto...

É dificil saber a que grupo um individuo como você pertence, aliás, uma boa parte da elite brasileira age assim. O dificilde entender um posicionamento desse é que o governo Lula tem agrado a gregos e troianos. Ao mesmo tempo em que ajuda aos pobres ele tem feito a industrir ter grandes crecimentos, os banqueiros tem ganhando muito dinheiro. Se alguem deveria protestar contra ele , ou contra a sua candidata, deveria ser os menos favorecidos em nome dos quais ele governa e nao tem feito por esses na mesma proporçao que faz pelos ricos.

Brasiliano ha detto...

Bom pelo seu comentario ja existe um preconceito sobre a Elite, isso é comum à aqueles que não tem muito estudo e conhecimento. Mas se voce quiser saber eu pertenço a um grupo que não fica calado, ao grupo que buscaram ou buscam entendimento e visão para saber o que esta certo e errado, e quem é quem. O grande desafio é mostrar para os menos favorecidos que deve ser o seu caso a verdade, queremos oferecer não um prato de lentilha ( bolsa familia ) mas uma qualidade de vida muito melhor. Uma qualidade de Saude melhor, alimentação , segurança, etc. Não sou eu quem diz isso, o Teu Presidente declara abertamente como vc mesmo pode ouvir no audio do café com o presidente, que ele pretende e ja esta investindo mais de Hum bilhão em Cuba, para recuperar as estradas de cuba, hospitais de cuba, metro de cuba, etc etc, enquanto que o Povo Brasileiro, estes coitados sem esclarecimentos , sem estudos, que não sabem como protestar ficam aceitando esta miseria de Bolsa Esmola(familia), enquanto que nosso dinheiro que vem dos altos impostos, das altas taxas de juros que estes banqueiros cobram inclusive destes coitadas desviam o dinheiro para outro país. Porque que o Seu Presidente não se candidata a Presidencia de Cuba e se mude pra la heim. Voce não sabe o que fala , vai buscar melhor informação cabeçudo.

Brasiliano ha detto...

Se posso ser identificado com um grupo,isso já esta la no alto. Brasileiro Verde Amarelo é como me identifico.
Era só ler la em cima e ver que o que você fala da "elite", não tem nada a ver comigo.
Se você se refere a ajudar os pobres de Cuba,Paraguai,Bolívia etc e não aplicar o dinheiro dos meus impostos no Brasil,não acredito estar sozinho.
A candidata dele é uma ex terrorista,assaltante de banco,que matou,roubou,mentiu,tramou e você pode apoia-la com o voto mas não reclame depois como muitos que estão sem saúde,segurança,educação e que perderam o barraco depois da chuva.
Crescimento negativo não é crescimento e só para lembrar você que a China cresce 10% e a Índia ultrapassou o Brasil como pais mais industrializado.
Quem anda com Sarney e Collor hoje quando no passado falava mal é o "cara",não eu.