sabato 24 aprile 2010

LULA FEZ CIRO DE BOBO

O presidente da legenda justifica: “Lula o fez mudar de domicílio para São Paulo e o colocou numa posição extremamente vexatória. Agora, por imposição do presidente Lula e de seu partido, não será candidato. Isso mostra como Lula trata os próprios aliados, de forma implacável, com nenhum respeito”.


Além do componente “emocional” das declarações de Ciro Gomes, Mendes Thame afirma que há um componente “racional” quando Ciro afirma que o tucano José Serra tem mais chances do que Dilma na corrida presidencial. “O Ciro com toda certeza está fazendo uma comparação racional entre os dois candidatos”.

Agora, sem o Ciro na disputa, Mendes Thame acredita que aumenta a chance de a eleição ser decidida logo no primeiro turno. “Não acredito que altere o resultado, mas pode significar o mesmo resultado já permita uma decisão no primeiro turno, com a vitória do Serra”.

O ex-secretario-chefe da Casa Civil do governo Serra Aloysio Nunes Ferreira Filho também comentou a entrevista de Ciro ao iG. "O episódio Ciro Gomes demonstra que o PT depena seus aliados como as antigas donas de casa depenavam o frango antes de cozinhá-lo", afirmou.

Fonte. Portal IG.

Nessun commento: