venerdì 5 marzo 2010

ANIVERSARIO

Bom,hoje é o dia em que completo mais um ano de minha vida.Data especial para mim que completando meio século de vida bem vivida com tantas experiências para relembrar e contar.
Ainda me encontro cheio de vida e com muita vontade de trabalhar fazendo sol ou chuva.
Estou trabalhando em vários projetos e neste dia irei tomar um bom vinho a noite,mas agora vou abrir uma cerveja,uma loira como dizem os homens por ai.
Falar em loira e em cerveja,vejam só o que a censura petralha fez.Coisa de deixar qualquer censor de cabelo em pé pela truculência,idiotice e falta de visão de como esta o mundo moderno.
Cerveja na janela servida por uma loira não pode,mas dólar na cueca pode.
Conhecendo os petralhas e seus métodos,acredito que tenham feito de propósito,pois eu nunca tinha ouvido falar dessa cerveja.Que venha a Devassa,começando com o governo.

2 commenti:

cachorro louco ha detto...

Bom dia Brasiliano.Seja bem vindo ao meu blog .
Meus parabéns pelos 50 anos ,que é uma idade maravilhosa e um marco importante em nossas vidas.Parabéns também pelo blog , que é ótimo ,e parabens ainda por ter conseguido cair fora desta joça de país .Espero que voce nunca tenha aquela famosa recaida de brasileiros que acertam a vida num país civilizado e depois voltam para este lugar com saudade da feijoada e dos outros icones culturais .
Um grande abraço do Cachorro Louco

Brasiliano ha detto...

Bom dia a todos.Obrigado Cachorro Louco,vou aparecer sim.Apareça aqui mais vezes e vamos continuar soltando nosso grito contra essa porcaria de politica que esta ai.