venerdì 5 marzo 2010

ANIVERSARIO

Bom,hoje é o dia em que completo mais um ano de minha vida.Data especial para mim que completando meio século de vida bem vivida com tantas experiências para relembrar e contar.
Ainda me encontro cheio de vida e com muita vontade de trabalhar fazendo sol ou chuva.
Estou trabalhando em vários projetos e neste dia irei tomar um bom vinho a noite,mas agora vou abrir uma cerveja,uma loira como dizem os homens por ai.
Falar em loira e em cerveja,vejam só o que a censura petralha fez.Coisa de deixar qualquer censor de cabelo em pé pela truculência,idiotice e falta de visão de como esta o mundo moderno.
Cerveja na janela servida por uma loira não pode,mas dólar na cueca pode.
Conhecendo os petralhas e seus métodos,acredito que tenham feito de propósito,pois eu nunca tinha ouvido falar dessa cerveja.Que venha a Devassa,começando com o governo.

3 commenti:

cachorro louco ha detto...

Bom dia Brasiliano.Seja bem vindo ao meu blog .
Meus parabéns pelos 50 anos ,que é uma idade maravilhosa e um marco importante em nossas vidas.Parabéns também pelo blog , que é ótimo ,e parabens ainda por ter conseguido cair fora desta joça de país .Espero que voce nunca tenha aquela famosa recaida de brasileiros que acertam a vida num país civilizado e depois voltam para este lugar com saudade da feijoada e dos outros icones culturais .
Um grande abraço do Cachorro Louco

Brasiliano ha detto...

Bom dia a todos.Obrigado Cachorro Louco,vou aparecer sim.Apareça aqui mais vezes e vamos continuar soltando nosso grito contra essa porcaria de politica que esta ai.

Consultora Educacional ha detto...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne