martedì 12 gennaio 2010

FAZENDO ACONTECER


Para quem acha que estamos brincando de blogueiro, passando tempo como se nao tivessemos trabalhos mais importantes para fazer, ou cuidar de nososs negocios particulares, de nossa familia, nos expondo publicamente, como as empresas que administramos e ficamos aqui apenas criticando sem fazer nada em prol do Brasil, um país rico de tudo, viemos  neste momento mostrar o layout do site http://www.defendaobrasilcomenergia.com.br/index.html que esta em construção, onde estamos inserindo todos os nossos projetos, focados em saude, segurança, educação e outros.

Com isso estamos demonstrando com atitudes que se pode fazer muito pelo Brasil com o minimo de esforço de todos, pois nesta fase ja estamos apresentando  soluções, como os postais que foram criados e impressos das cópias dos outdoors e que estão sendo vendidos a R$ 2,00 , que é uma das maneiras que encontramos de sustentar nossos projetos, como a compra da ambulância nova, custo R$ 37.500,00 ( trinta e sete mil e quinhentos reais ), compra de cadeira de rodas, computadores, etc.

Reserve o seu bloco de postais contribuindo voce tambem com sua pequena parcela.Voce sabe né!.


Nunca antes na história deste país se fez tanto com tão pouco.


Aceitamos todo tipo de criticas construtivas para o bem do Brasil e do nosso trabalho, mas não aceitamos sermos desrepeitados e depreciados por pessoas que se escondem no anonimato.
Vamos continuar nosso trabalho defendendo o Brasil com Energia.
Criticar através do envio de emails, power points , piadas , charges, etc, isso qualquer um pode fazer sem  assumir riscos e responsabilidades,  o que alíás é o que mais se faz neste país,  ou seja usando o  mundo virtual.
O dificil é criar  projetos que encontrem soluções práticas de tudo  aquilo que se  fala neste mundo virtual.

Nossa proposta com todos estes projetos que estamos colocando em pratica para os brasileiros, é convidar voce a fazer parte dele.

UM ALERTA:

Me perdoe pela franqueza.

MAS, se voce chegou até aqui e leu tudo que esta sendo colocado de forma clara e objetiva, não venha nos criticar depois, e nem critique os que estão fazendo acontecer em prol da melhoria do Brasil em todas as áreas de MANEIRA pratica.

     Junte-se a nós.......
Abrace esta idéia
contatos por email  pelo chat aqui no blog e por telefones.
011-72987022 (Brasiliano)





Nessun commento: