domenica 10 gennaio 2010

COMISSAO da VERDADE




Pode parecer estranho,mas sou favorável a tal de Comissão da Verdade.
Seria muito interessante que abríssem os "arquivos da ditadura" e mostrassem o que realmente existia naquela época,mostrando quem eram e o que faziam os dois lados da guerra que naqueles anos existia no Brasil.
Sim,para mim se tratava de guerra aberta entre dois lados distintos e como toda guerra existem objetivos a serem conquistados e alcançados,mas como acredito todos devam saber,nas guerras existem mortos,feridos,torturados,violências,assassinados,destruição e todo tipo de maldade,que estão presentes em todas as guerras.Infelizmente são nas guerras que conhecemos e vemos o pior da natureza humana e a todo custo uma guerra tem sempre de ser evitada.

De um dos lados existia o Exército Brasileiro,instituição paga e mantida pelos brasileiro que querem ser protegidos contra qualquer tipo de ameaças que possam atentar contra suas liberdades,bens,modo de vida e acredito como no meu caso apropria vida e das nossas famílias e amigos.

Do outro lado um grupo que queria implantar uma ditadura comunista que já deixou um saldo de mais de 200.000.000 (duzentos milhões) de pessoas mortas em todo o mundo,não poupando nenhum tipo de cultura,crença,cor,idade etc.
Seria muito bom que essa comissão mostrasse a todo o Brasil quem eram,o que faziam,o que pretendiam,onde estavam e principalmente onde estão nos dias de hoje.
Iríamos descobrir seus nomes,rostos,ideias,amigos,atitudes,mas principalmente o que fizeram,como fizeram e onde fizeram seus atentados,suas mortes,seus assassinatos,sua mais crua covardia que causaram a morte precoce de gente inocente que cumpria somente sua obrigação e dever com a pátria,como foi o caso do Soldado Mário Kosel de apenas 18 anos praticado pelo grupo terrorista da hoje ministra da Casa Civil do governo Lulla, Dilma Roussef.

Para quem duvida ou queira mais informações é só entrar no site http://www.ternuma.com.br/ e ira entender o porque precisamos realmente saber nosso passado e entender que de um lado tinha nosso exército a nos defender de assassinos,terroristas,gente sem escrúpulos,muitos treinados em Cuba,Coreia do Norte,Rússia com a clara intenção de implantar uma ditadura comunista que matou milhões de pessoas pelo mundo e hoje estão ai ao lado de Lulla querendo colocar no banco dos réus quem no passado apenas cumpriu sua obrigação de defender o Brasil.

QUE SE ABRAM PORTANTO OS ARQUIVOS DA "DITADURA"

Nessun commento: