lunedì 1 novembre 2010

RESULTADO ELEITORAL


Amigos,temos pouco o que dizer neste momento,mas acho que uma imagem vale por mil palavras.
A única coisa que deixo claro é que se quisermos mudar o pais,precisamos urgentemente fazermos oposição aberta e constante.

VIVA O BRASIL DO BEM

4 commenti:

Jorge Nogueira Rebolla ha detto...

A oposição apenas institucional não será suficiente para impedir a eternização do petismo no poder. Não podemos nos limitar apenas ao confronto eleitoral, terceirizando para pessoas não confiáveis a defesa dos nossos direitos. Nós que não concordamos com o avanço esquerdista sobre as nossas vidas não podemos nos omitir e deixar que apenas a minoria no congresso se oponha. Até porque muitos deles seguem a mesma cartilha. Vários membros da oposição já deixaram isto claro. Na defesa da cpmf a declaração favorável do poste sem luz mineiro anastasia, cria e cúmplice do aécio; o deputado federal tucano otávio leite fez questão de deixa bem claro que não é de direita e nunca será; o comunista roberto freire foi ainda mais longe ao assumir que o pps deve fazer oposição à dilma pela esquerda.

http://vermelhosnao.blogspot.com

Francesco Paleto ha detto...

Non ci piacciono i brasiliani, camionheiro molto meno. Torna alla tua terra maledetta e dormire con il colonnello ha abbracciato l'estrema destra.

Brasiliano ha detto...

Boa noite a todos.

De gente imbecil e estupida eu posso dizer que conheci muitos,mas voce Francesco Paleto superou todos sem muito esforço.

Pelo jeito voce é um daqueles brasileiros imbecis que tentam se passr por aquilo que nao é,pois italiano nao pode ser pois escreve como Tiririca.

Quanto a dormire com o Coronel,fala para a tua mae ficar tranquila que nao vou tirar o lugar dela.

Fusca ha detto...

Não vamos esmorecer. A farsa eleitoral se encerrou e mesmo com os números das urnas fraudadas ficou patente que 80 milhões de eleitores brasileiros NÃO VOTARAM NO PT. A minoria de 55 milhões, segundo resultados oficiais e fraudados, seriam os seguidores deslumbrados do Lulla.
Acompanhe as charges do Fusca, seguidor desse blog.
Vamos arrancar a máscara dessa corja.
Abaixo a ditalulla!