mercoledì 11 agosto 2010

O PERFIL DO ELEITOR DE DILMA


Perfil do eleitor da Dilma: 1. eleitor bolsa-família - analfabeto ou semi-analfabeto de baixíssima renda - vota em qq poste indicado pelo Lulla!!!


Perfil do eleitor da Dillma: 2. petista míope político/aparelhado - cara q conseguiu emprego 'rico' no governo do PT e ñ ker perder a bokinha.


Perfil do eleitor da Dillma: 3. eleitor d curral, mais no N e NE, conduzido por líderes locais fisiologistas q estão sempre na situação.


Perfil do eleitor da Dillma: 4. eleitor de 'partidos da base' - q tbm dividem minoritariamente a fisiologia petista do poder federal.


Perfil do eleitor da Dillma: 5. sindicalistas diversos, q o Lula acomodou em estatais c/ gordos cargos comissionados - perder isso nunca!!!


Perfil do eleitor da Dillma: 6. Militante petista 'ideológico' e avoado, q vota em qq poste, desde q seja do PT (minoria marcante).


Perfil do eleitor da Dillma: 7. Pessoa desinformada, que vota em função d pesquisa e da simpatia pelo pilantra apedeuta aproveitador Lulla.


Perfil do eleitor da Dillma: há interseções nos grupos apresentados, mas a característica + importante é a falta de discernimento político.




Pierre Barreto
Eleitor do Serra

2 commenti:

Por Um Brasil Melhor ha detto...

Parabéns pelo Blog. Compartilhamos as mesmas opiniões sobre o PT.
Continue o exclente trabalho de divulgação. O Brasil precisa de gente como você.

Daniela ha detto...

Concordo exatamente contigo!!!