martedì 18 maggio 2010

Tasso critica PAC no CE

Tasso Jereissati desafia em Crato, Dilma a mostrar uma só obra do PAC concluída


"Eu queria uma, uma. Não existe. Me desculpem a falta de educação, mas eu vou convidar a candidata para vir aqui e mostrar as obras do PAC" Tasso Jereissati

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, cantou agora à noite dois trechos de músicas de Luiz Gonzaga --"O último pau de arara" e "Juazeiro"-- na cidade de Crato, interior do Ceará, durante evento com prefeitos e aliados da região do Cariri. Muito animado e afirmando que o evento foi a melhor recepção que teve desde que deixou o governo de São Paulo, Serra cantou o refrão "Só deixo o meu Cariri no último pau-de-arara", sendo seguido pelo repentista Luizinho de Irauçuba. Já o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) também cantou uma música de Luiz Gonzaga, "Estrada de Canindé", e fez críticas à pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), do governo federal. Segundo ele, não existe nenhuma obra do PAC concluída naquela região do Ceará. "Eu queria uma, uma. Não existe. Me desculpem a falta de educação, mas eu vou convidar a candidata para vir aqui e mostrar as obras do PAC", disse. Serra seguiu da cidade do Crato para Fortaleza (CE), onde cumpre nesta terça-feira uma série de compromissos.
http://porquevotonoserra.blogspot.com/

Nessun commento: